Dúvida sobre skill de arqueiro

Iniciado por Hawkeye, 02 de janeiro de 2015, 15:28

tópico anterior - próximo tópico

Hawkeye

Caro GM,

não pude deixar de notar que a skill Stun Shot do meu arqueiro está sendo refletida em mim com alguma frequência. A rigor acerta mais em mim do que nos meus oponentes em PVP.

Minha dúvida é a seguinte: as skills que refletem debuff afetam todas as skills do tipo "Weaken Skills". Mas Stun Shot não é uma skill desse tipo! Diferentemente do Hamstring Shot, Stun Shot é do tipo "Physical Skills". Para ver isso, basta abrir o menu de skills de qualquer archer. Nem mesmo se eu enchantar ela para Defense (diminui a P.Def. do adversário quando acerta o stun) ou Magic Defense (diminui a M.Def. do adversário quando acerta o stun),  ela se torna uma "Weaken Skill", como acontece com as skills enchantadas assim de algumas classes.

Peço esclarecimento sobre isso, pois entendo que Stun Shot (sem enchant ou com enchant Chance e Cost) não deveria refletir de maneira alguma!

Obrigado.

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

TrisBarbaro

Poderia verificar tb!! que dano dos arqueiro com skill foi reduzido MUITO tanto dele como do Polero!! Poderia verificar tb !! Obrigado!!
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

Hawkeye

Citação de: TrisBarbaro em 07 de janeiro de 2015, 03:07
Poderia verificar tb!! que dano dos arqueiro com skill foi reduzido MUITO tanto dele como do Polero!! Poderia verificar tb !! Obrigado!!

É verdade que os danos das skills de arqueiro não correspondem ao seu power (skill de 24k de power batendo 600 a 900 de dano em mago nuker cheio de berserker tirando a def). Mas eu diria mais: acho o dano padrão (sem skill) muito pior do que o dano com skill. O p.atk é enorme e não faz nem cócegas nos oponentes, mesmo os que usam set light ou robe. Crítico de arqueiro era pra dar muito dano. Dizem que esse é um problema do High Five, mas já joguei em muitos servidores para testar a classe e em todos eles o dano padrão é bem mais alto do que aqui no TNT. Já relatei isso várias vezes. Estou uns dias sem jogar, quando voltar espero que tenha melhorado.