[Muito Importante] - Nova Sugestão para melhoria do Server

Iniciado por Xumeia, 14 de janeiro de 2015, 00:53

tópico anterior - próximo tópico

Xumeia

Staff,  Não é necessário aceitar o post, mas encarecidamente peço que leia com atenção
pois é uma sugestão a partir da visão dos player do TnT. Por favor, Leia até o Final !

Após esta ultima atualização, certas atividades foram "nerfadas", ficaram mais difíceis
o ponto que eu gostaria que a staff observasse é "Players Novatos"

->o Drop de adena diminuiu consideravelmente, a XP e SP nos lugares que eram considerados
->os locais TOP para up, por exemplo, Oren nos seoul manhunt "grupos de mobs"
antes do up se colocava um char do 79 full recommend no 85 em 2...3 buffs.
->o drop de elementos tbm continua muito baixo ... se comparado com antes da atualização e
muito muito baixo se comparado com Antes do wipe.
->Outro grande problema é, o char parando de bater nos mobs sem mais nem menos ...
-> Boks de skills que não dropam mais

então, como player gostaria de dar algumas sugestões que quem sabe venham a ajudar
na melhor do servidor:

Drop de Adena, XP e SP poderiam ser "aumentados" para como antes da atualização, pois iria
fazer o comercio do game girar novamente.

A questão dos elementos, Poderia ser bem simples:
Aumentar e facilitar Drop, o que faria os players gostarem de farmar, porque só é bom farmar
quando realmente se vê o resultado ! e, pra nao desbalancear, diminuir a chance de acerto do enchant
elemental.
Isso faria com que varias pessoas farmassem muito mais e com isso reativaria o comercio, pois iria girar
muito mais, por ter uma quantidade maior circulando.
Com mais pessoas conseguindo elementar seus set's,  maior seria a probabilidade de players usando o
enchant seguro do site para por elemento acima do lvl 7, pois maioria prefere assim, por ser rapido :)

Um outro detalhe que chamou atenção é os drops de boks 80+ exemplo do
enlightenment wizard, que caia em Monas, o Fighters will, Final Secret,
Que são as primeiras skills que são colocadas no char, e que podem ser dropadas.
depois da atualização, está quase impossível dropar tais books no farm. isso desanima ainda mais os novatos
A ponto de ja ter escutado varias vezes "quem esta começando, ou compra um char pronto, ou desiste"
pelo fato de estar complicado os drops/farm no servidor.

e da questão do char parando de bater, a correção seria muito bem-vinda.

Desculpa se falei algo que nao devia, mas foram apenas sugestões que surgiram apos varias
reunioes de clan, tentando reanimar e fazer o pessoal a voltar a jogar !

Por favor, Veja com carinho as sugestões minhas e as demais que a staff recebe.
os Players estão fazendo de tudo pra tentar fazer o TNT bombar ! mas precisamos dessa sincronia com a staff
Alguns eventos, algo que ajude a animar !

Muito obrigado pela atenção !

STAFF

Recebido chefia.

Já estamos preparando outra atualização para correções dos problemas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

cream

Bom dia gm, xumeia, gostei muito do post xumeia, verdadeiramente você falou por todos os menbros do l2 TNT. Eu tambem aindei pensando em tudo o que você falou xumeia. Pensei ate em fazer um post a respeito disso mas, ainda bem que ainda tem pessoas como você que mesmo sendo full ainda pensa no futuro do server, ou seja, os novatos, entao so complementando o que você disse. Poleiros não estão mais vendendo up 76+ justamente por que o mercado de adenas esta parado, eu mesmo quando comecei no servidor comprei muito up vendendo buf e matando tnt porem alem do xp e sp não está igual antes e o drope de adena tambem não, os novatos não estão tendo condições financeiras de comprar buff e outros que tem seu aio e quer fazer uma grana não estão mais conseguindo vender buff pelo fato dos novatos não ter adena. Assim como eu, creio que algums ou ate vários players estão ajudando com buffs e adena pra a galera comprar algums equipes e soulshot e blessed spiritshot. Comecei a upar um char meu do level 1 , e uma das minhas intenções foi dar uma olhada no que muitos do servidor estvam comentando e verdadeiramente ; em uma hora de up/farm não esta dando nem pra comprar o soulshot quem diria comprar bufer. Outra coisa que eu queria dizer tambem é, que o drope da joia do zaken não esta legal gm, andei dando uma olhada nas lojinhas em giran e o preço do zaken esta absurdo, achei ate de 10 bi, entao, como que, quem esta começando vai conseguir 10 bi de adena se o mercado esta parado!   

Gm, se eu disse algo errado quero que me desculpe mas, essa é minha sugestão, sugestão essa que esta partindo de um player que ama o L2 TNT e, quer ver o bem estar do servidor.
          atenciosamente, cream
Forever Eva´s Templar
       luis eduardo magalhaes- bahia

Altencia

eu achava legal o evento dos presentinhos da freya.... e se viesse elemento neles era treta garantida... so nao pode colocar eles pra dropar em orem nos mahum se nao os poleiros fazem a festa