QUEST DE SUB CLASSE BUGADA

Iniciado por IICremosaII, 18 de janeiro de 2015, 21:15

tópico anterior - próximo tópico

IICremosaII

Boa Noite, STAFF

Como visto no titulo no assunto, verifiquei que o MAGISTER Ladd de Ivory Tower, deve estar bugada,pois quando terminei de fazer o  PURY SILVER, nao consegui falar com o magister, constava que nao tinha quest, sendo que aparecia no bag de quest.
Poderia verificar pra mim se teve algum erro,ou se ela o erro foi meu.... :mrgreen:


IICremosaII



nao da pra continuar para eu pegar o true gold

STAFF

A ques não trava nessa parte, trava quando vai entregar o Mimir's Elixir. Favor acessar o link que já passamos!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


IICremosaII

Mas não pega GM,já tentei varias vezes,só diz aquilo que VC viu no dialago,e eu tenho o intem.
Resolve....
Foi a maior dificuldade dropar os itens....
Eu trabalho o dia e as vezesba noite.... E quase não tenho tempo de jogar,já até briguei com a mulher por causa deste jogo,mas ficou tudo de boa, fiz um char pra ela e ela se diverte comigo as vezes.... .Mas então diz pq eu não consigo continuar a quest?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


IICremosaII

Bom Dia, STAFF

Fico no Aguardo,
Por favor o mais rapido,estou na agonia para terminar esta quest
:mrgreen:

IICremosaII

Boa Noite, STAFF


Acabei de chegar do trabalho e a primeira coisa que eu fiz foi ligar meu PC.Quando me dei conta que na bolsa de quest nao constavaa quest Mimir's Elixir.
PQ$$$$ :cry:

IICremosaII

Boa NOite, Staff mais uma vez

Agora a pouco acabei de escrever uma mensagem sem mesmo verificar direito,o que tinha mesmo ocorrido.
Muito obrigado GM :police: :XD:

Void

Olá STAFF , eu fiz a quest da forma que está nessa nova atualização , e tbm não consigo entregar o Mimir's Elixir  >:(

STAFF

Citação de: Void em 29 de janeiro de 2015, 00:20
Olá STAFF , eu fiz a quest da forma que está nessa nova atualização , e tbm não consigo entregar o Mimir's Elixir  >:(

Precisamos dos nikcs.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Citação de: IICremosaII em 28 de janeiro de 2015, 22:05
Boa Noite, STAFF


Acabei de chegar do trabalho e a primeira coisa que eu fiz foi ligar meu PC.Quando me dei conta que na bolsa de quest nao constavaa quest Mimir's Elixir.
PQ$$$$ :cry:


Sumiu tudo pois sua quest foi concluída!

Só add sub classe agora!!!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Void


Citação de: Void em 29 de janeiro de 2015, 00:20
Olá STAFF , eu fiz a quest da forma que está nessa nova atualização , e tbm não consigo entregar o Mimir's Elixir  >:(



char : tchutchuquinha

AIOROSS

Fiz a quest em 2 chares e está normal. não tive problemas para fazer.

Void

STAFF ja terminei a quest , tive que cancelar e começar de novo , grato pela atenção  ^-^

STAFF

Alteramos a quest, agora vai funcionar dos dois jeitos, do antigo e do novo, assim para de travar a quest do pessoal que não conhece o novo jeito de fazer o mix pela quest.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Babilzinha

minha quest bugou não consigo entregar
fui entregar itens no npc  KASPAR ele não aceita, ou melhor esta como se eu tivesse fazendo a quest da subclasse no opção do Baium,e não foi esta opção que escolhi
por favor peço que me ajude
obrigado

Vishnu

Estou tendo o mesmo problema que a Babilzinha, quando vou entregar ao Kaspar os 30 "Blood Stained Cloth" que obtive fazendo a quest na opção "I Want To Face the Platinum Tribe", ele me cobra para molhar o pipet knife (que nem tenho) com o sangue do Baium como se eu tivesse escolhido a opção "I Want to Face Baium".

Segue uma imagem mostrando o que ocorre:


Em um outro char, que estava fazendo a quest de sub ao mesmo tempo, não tive problemas (a única diferença é que neste outro char havia mais de 30 "Blood Stained Cloth", porque ultrapassou enquanto matava os mobs).

O nome do char que a quest deu problema é Vishnu.

Abrç