Seven Signs

Iniciado por Sunblade_, 28 de fevereiro de 2017, 23:13

tópico anterior - próximo tópico

Sunblade_

Olá pessoal!

Só um aviso ao pessoal que participa da Seven Signs e faz uso das catacumbas  tudo mais.

Não adianta só se cadastras e doar as pedrinhas para o Priest! Isso não garante que o Dawn ou Dusk ganhe. é só uma parte!

Tem o Festival of Darkness!

Este último o Dusk ganhou! E já prevendo e não querendo ficar sem usar o Mammom, cadastrei chares nas duas cabalas, assim como fiz desta vez e sempre fiz!

O problema é que para quem acaba doando as pedrinhas, acaba por perder sem trocar por AA na cabala perdedora!

Eu ainda não tenho chares bons para isso! Mas assim que tiver vou fazer prescisa de uma PT de 5 personagens no mínimo para acessar! Como estou retomando aos poucos demora um pouco!

Na ultima o Dusk ganhou porque a pt do personagem pirralha e cia fizeram de ultima hora, bem alí nos finalmentes, um festival of darkness que garantiu 150 pontos para o Dusk!

Então além de cadastrar e doar as pedrinhas, tem que fazer o festival! Senão pode perder AA!

Abraço

Kicca

Tão vendo? Eu ontem no início da tarde falei que não era só cadastrar no Dawn, que tinha que fazer Festival, mas o povo falava que não precisava de festival nem nada... que era só cadastrar todo mundo em dawn e deixar o jogo fazer o resto...
Humpf...

:xingar: :xingar: :xingar: :xingar: :xingar:

Sou noob, mas não tanto. Só não presto pra PVP e olly.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).