DÚVIDA! Quais precauções devo tomar para comprar um AIO?

Iniciado por Etty, 02 de fevereiro de 2015, 16:00

tópico anterior - próximo tópico

Etty

Olá pessoal, quero comprar um AIO, mas estou com muitas dúvidas de como proceder com esta negociação, para que saia tudo como o esperado (ninguém seja passado pra trás).

Quais precauções devo tomar?

Qual é um bom valor para AIO?

O que não pode faltar em um AIO?

Espero que possam me ajudar.

TrisBarbaro

Primeiro amigo!! Vc n pode negociar dentro do game ou fora dele usando Moedas reais ( dinheiro q n seja moedas tnt )pois com isso vai estar indo contra regra do jogo e vai tomar BAN.

Segundo, depende do aio !! AIO full Hj tem de ser 2 chares!! ! BASE crafter com subs de Song, Dance e tanker e outro com Base  Domi e Subs de  War cray, evas e pp

Terceiro Na sua Negociação q deve ser feitas Por moedas TnT, deve se lembra q o  aio  com Dance lvl 83 , song 83 e pp 83 com acesso as skill de terceira job !! tem valor diferenciado que mesmo somente lvl 76

Quarto Lembra vc que modo mais seguro de compra usando trade de moedas tnt no site do jogo porem 10% sera cobrado de imposto pela Staff pelo uso do sitema!!

Quinto!! tenha  loguin, senha do e-mail das contas do seu novo AIO conferir  dentro do e-mail o modo de resgate de senha do e-mail seja feito pelo seu e-mail principal e pegunta secreta seja sua..

Sexto.. Com td isso e se algo der erado a staff do l2tnt n se responsabiliza por nd!!

Regras do game leia sempre antes de jogar!!

Espero q ajudei Bom jogo!!
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)