Sugestões para melhoria do server

Iniciado por Sick, 27 de dezembro de 2014, 10:46

tópico anterior - próximo tópico

Sick

Olá Staff, tendo em vista a atual situação do servidor com baixo número de tretas e demais acontecimentos venho propor medidas para quem sabe soluções.

Já que não podemos obrigar os clans a não tirarem a war, para "movimentar" o servidor acredito que duas medidas resolveriam o problema:
1- Colocar os locais dos bosses como área de pvp (mas que conte pvp pra quem matar, inclusive poderia contar pvp até nas outras áreas de pvp atuais)
2- Penalidade para quem cancelar war- se um clan aceitar war, ele poderia ficar por alguns dias sem poder cancelar a mesma, para evitar que cancelem quando acharem interessante e ficar nessa de manda e cancela.

Desde já agradeço.

TrisBarbaro

Sou A favor de area PVP nas ares de BOSS !! Seria muito TOP.. Sobre ganahr pvp  ou n ganhar isso seria o de menos!! mais area pvp seria muito TOPPPP
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

ZoneSeKer

boa ideia  a 2 ideia é boa principalmente do war

Altencia

seguinte nao concordo nem com uma nem com outra....
vamos la,
1- treta eh sim o que torna o servidor interessante... mais pera la mano vc quer treta com seu set boss full 20 contra os outros clans que so tem zaken e freya... se colocar area pvp nos bosses eh mais facil vc chamar de area lithium nos bosses....

segundo... clans nao aceitam war exatamente porq ninguem alem do lithium tem joias boss... to mentindo???
eu tenho um set elegia full porem nao tenho nenhum baium pra poder ao menos farmar decentemente.. se meu clan tiver em war com todo mundo unica coisa q vou poder fazer eh ficar sentado na escada de aden

vamos ser realistas.. um player que sabe jogar l2 cria uma conta hj e semana que vem ele ta com vesper..  mais se o cara nao tiver moeda pra comprar da mao dois outros ele passa 1 ano aqui e nao consegue um valakas

na MINHA OPNIAOso um aumento expressivo no drop de joias dos bosses poderia aumentar a competitividade no server e isso sim levaria a treta...

pros: - clan onde pessoal consegue se equipar e farmar vai abrir war
         -  se todo mundo tem joias mais forte eh quem enchanta as mesma (o servidor vive do donate se quizermos um servidor funcional temos que ajudar a mante-lo)

contras: o valor das joias vai cair isso eh fato, porq aumenta a oferta. mais pelo amor de Deus quem paga 300 moedas por uma joia??? isso eh moeda pra eu por meu set ++ e cair na treta em vez de comprar uma joia e ficar com ela +3 e continuar fugindo das tretas