Set's Antigos

Iniciado por Inimigo_, 28 de dezembro de 2014, 19:44

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo_

Staff,

Acredito que não só eu, mas muitos players que jogam l2 já perceberam a utilidades de set's de grade baixa como D, C, B e A, seja pra upar de forma mais eficiente como pra se garantir num pvp de forma mais fácil desde o começo, a tb a utilidades desses set's low para enfrentar BOSS's low's mas importantes como Queen Ant e Cabrio por exemplo. Tanto isso é verdade que é super normal vc encontra pelo server player's que encantaram alguma arma ou armadura low ++. Desde que jogo l2 desde a crônica 4, sempre foi um prazer jogar de anão crafter fazendo minhas próprias armas e armaduras e tb vendendo-as mas a cada nova crônica e idéias que surgiram com a NC soft essa class está cada vez mais em desvantagem quando se fala em sua original utilidade de crafter e spoilar itens.
Enfim, o motivo de eu abordar esse tema foi o de explicar que set's antigos ainda tem suas utilidades no desenvolver do jogo. Mesmo que vc consiga encontrar alguns de grade B e A disponíveis para serem comprados em lojas NPC em Giran nem sempre vão ser realmente úteis dependendo da forma que o player jogue.
Hoje ao tentar craftar um set Nightmare Heavy com a esperança de sair found, percebi que era uma idéia praticamente impossível já começando com o helmet.
Pesquisando pela net em sites localizei o nome de um mob que deveria dropar a recipe 60%, mas esse mob teve suas alterações tanto em relação a sua localização, level e drop. Percebendo dificuldades futuras venho pedir não só por mim mas por todos os players que sabem a importância de set's de grade baixa um solução pra esse problema.
Minha sugestão seria o da Staff colocar a venda recipes de set's que ainda existem no servem mas porém tornaram-se impossíveis de se conseguir por spoill ou drop.

Hoollow

cara concordo em tudo q vc diz, esses sets low lvl e de extrema ajuda nos boss low mas os mob q dropa esses recips dos sets realmente sofreram alterações tornando impossível.

STAFF pf leve em consideração essa ideia de arrumar os mob para poder spoilar e dropar esses recipe !!

MrWhite

Olha, aviso de antemão que não sei se a mega atualização bugou os loots desses recipes, porque tô voltando agora. Também não sei se vc sabe como funciona a beast farm, porque você não deixou isso claro. Se realmente tiver bugado ou se vc sabe como funciona, desconsidere tudo que eu vou falar abaixo.  ^-^

Caso não esteja bugado, provavelmente você está fazendo tudo errado  :P
A beast farm tem um sistema diferenciado de loot. Tem um npc lá que vende dois tipos diferentes de comida pra beasts: um tipo faz com que os mobs dropem adena, mas não itens; o outro, o contrário.

Tem 3 tipos de mobs especiais nessa zona: kookaburra, cougar e buffalo. Eles começam como bebês e precisam ser alimentados, fazendo eles crescerem; depois, eles podem continuar sendo alimentados pra crescerem ainda mais, até certo ponto. Não lembro quantas vezes eles podem crescer, mas lembro que o máximo que eles chegam a crescer é quando o hp deles fica x4 (vc vê isso no target, embaixo do HP, como em qualquer outro mob). Quando eles crescem, podem virar fighter ou mystic. Eles também pode virar pets temporários e te buffar, se não me engano, mas isso não interessa agora.

A questão é: cada tamanho de cada classe de um mesmo mob (kooka, cougar, buffalo) tem sua própria lista de drop e spoil.

• Um cougar fighter jovem e um cougar fighter adulto têm listas diferentes.

• Um cougar fighter adulto e um cougar mystic adulto têm listas diferentes.

• Um buffalo mystic adulto e um cougar mystic adulto têm listas diferentes.

Se vc chegar na zona e sair simplesmente matando os mobs do jeito que eles spawnaram, eles não vão dropar nada. Se vc quer os recipes, alimente com a comida que faz dropar itens até o tamanho certo pro recipe que vc quer.

Dica: antes de tentar dropar os recipes, comece aprendendo todas as listas. Alimente cada tipo de mob até o máximo, mas, cada vez que ele crescer, dê um shift + click e veja o que ele pode dropar. Tire screenshots dessas listas de loot pra quando quiser consultar depois.

Espero ter ajudado!

Inimigo_

Caro amigo,

Tentei fazer conforme você sugeriu, porém o resultado foi como eu já previa o drop dos mob's em todas as suas evoluções não dão nenhuma recipe ou item direcionados para a grade-a, somente para s80 ou maior. :')

Merida

MrWhite com a atualização do freya e os novos sets Moirais, os mobs de Beast farm sofrerão alterações, não existe mais mobs lvl 69 lá, eles todos são lvl 80+, mesmo vc alimentando o mob só aumenta seu lvl e agora só é possível pegar peças e recipes de Moirai lá.

Eu concordo com o colega que deve existir um jeito de conseguir esses recipes novamentes, mas discordo com a venda dos recipes, deveria era alterar o local de spoil dos recipes, talvez algum lugar que o lvl dos mobs sejam de acordo com a grade do recipe, que apenas seja acrescentado um novo loot de spoil e drop.