.:: Por favor... Façam um evento pras mães... ::.

Iniciado por Kicca, 12 de fevereiro de 2015, 19:36

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Só vejo aqui no TNT eventos maravilhosos que só funcionam em época de férias ou feriado prolongado.
Dá uma água na boca...
Agora é evento de Carnaval...
Não... Não estarei em baladas, blocos, festas, pegação... estarei com a cria em casa até 23/Fev. Sem chance de jogar. Já perdi o evento de Natal, o de aniversário do TNT... agora certamente perderei o do Carnaval.
Façam um evento do tipo: "Crianças voltam pra escola e as mães aproveitam 4h de Lineage!" :D
Todas as rates triplicadas (porque mãe não sabe quando vai poder jogar de novo!);
Tempo de buff 3h, pois não dá pra perder tempo bufando (hahahaha)...
Brincadeiras à parte... façam uns eventinhos pras pobres viciadas em Lineage que só conseguem jogar ou quando a cria está na escola ou quando está dormindo...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

  :oh!:  :thumbup: :thumbup: :thumbup: :delf1::muitaemoção:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Merida

kkkkkkkkkkkkk ri demais kicca gostei do evento!  :dw1:

Kicca

Citação de: Merida em 13 de fevereiro de 2015, 19:31
kkkkkkkkkkkkk ri demais kicca gostei do evento!  :dw1:


Então, Merida... não ando com sorte no jogo... Pelo menos não no Lineage.
Estava aqui toda serelepe contando os dias pra chegar dia 23 e eu finalmente poder jogar como uma louca entre 14 e 17h... Uauuuuuuuuuuu... Uparia freneticamente.
Pois é... O meu notebook até roda Lineage (umas 3 telas se tentar), mas esquenta demais. Daí nem me atrevo. Jogava no desktop da família.
O que aconteceu? Ele voltou a dar o problema que dá de 4 em 4 meses e ninguém consegue imaginar o que seja. Ele, do nada, desliga. Já trocamos tudo. Só ficaram os HDs. Botamos num nobreak... tudo direitinho como o técnico mandou. E.... pffff desliga. Tem dia que ele chega a carregar o windows, tem dia que nem mal termina o boot.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

TrisBarbaro

Olha acho q staff deveria da premios pra player como Kicca, pois amo ela com todo respeito.. pois des do inicio do tnt ela seu marido joga neste server... ja passamos por coisas q nem staff sabe.. Como protesto dentro do game onde dark levou galera pra jaula ficamos nos matando la dentro.. coelinho dentro da jaula era divertido... Staff ativa ( memoria a dark ) entre outras coisa q faz agente sempre acreditar e voltar pro tnt...

Saudade de vc kicca.. vc tem meu Respeito!! e vc sabe disso!
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

Merida

Então kicca aqui é a antiga Gabi ou Charlize, eu adoraria um evento a tarde kkkkk agora estou em casa também e estou aproveitando igual louca pra jogar por que estou grávida e logo logo vc já sabe né kkkkkk vou ter que dar um tempo no jogo. Mas apoio o evento kkkkkkk!  :kamael: