Sobre Cancel e classes "suporte"

Iniciado por Hawkeye, 22 de dezembro de 2014, 11:50

tópico anterior - próximo tópico

Hawkeye

Sei que vai ter muitos posts reclamando do Cancel que está acertando bastante. Como já vi que sou meio da "instalação trocada", vou dar minha opinião no sentido contrário.

Cancel é uma possibilidade de um jogo pensado para ter todas as classes ativas. Ou seja, o que nós chamamos de suportes ou buffers também deveriam participar de uma treta como quaisquer outras. Sua função não é só buffar e ser esquecido/deslogado ou ficar rodando cov na GK. Sei que tem muitos players que gostariam de jogar de Spectral Dancer ou Sword Muse, por exemplo. Inclusive essas classes tem seus próprios cancel. Em campo de batalha, ter uma dessas classes no seu time é a garantia de que vc vai poder repor seus buffs no momento em que são perdidos. Isso deixa o jogo muito mais dinâmico e cria a tendência de que essas classes sejam mais valorizadas.

Não espero que a maioria concorde, pois estão bitolados em jogar com 3 ou 4 classes e por isso exigem da staff o controle dos debuffs e cancel. Eu, particularmente, prefiro com tudo funcionando Retail. Toda mudança é difícil, mas gostaria muito que a Staff se mantivesse firme e não mudasse isso.

Quanto aos players, abram a cabeça!  8)

Murta

Quer song dance ativo??

Bota songs e dancers de 2 min como no oficial. Um server que tem 1 hora de song e dancer, não pode ter cancel com chance do oficial.

Predadora


Samuray3D

Citação de: Hawkeye em 22 de dezembro de 2014, 11:50
Sei que vai ter muitos posts reclamando do Cancel que está acertando bastante. Como já vi que sou meio da "instalação trocada", vou dar minha opinião no sentido contrário.

Cancel é uma possibilidade de um jogo pensado para ter todas as classes ativas. Ou seja, o que nós chamamos de suportes ou buffers também deveriam participar de uma treta como quaisquer outras. Sua função não é só buffar e ser esquecido/deslogado ou ficar rodando cov na GK. Sei que tem muitos players que gostariam de jogar de Spectral Dancer ou Sword Muse, por exemplo. Inclusive essas classes tem seus próprios cancel. Em campo de batalha, ter uma dessas classes no seu time é a garantia de que vc vai poder repor seus buffs no momento em que são perdidos. Isso deixa o jogo muito mais dinâmico e cria a tendência de que essas classes sejam mais valorizadas.

Não espero que a maioria concorde, pois estão bitolados em jogar com 3 ou 4 classes e por isso exigem da staff o controle dos debuffs e cancel. Eu, particularmente, prefiro com tudo funcionando Retail. Toda mudança é difícil, mas gostaria muito que a Staff se mantivesse firme e não mudasse isso.

Quanto aos players, abram a cabeça!  8)


pra vc ta bom assim joga de arqueiro treta a distancia e nao toma debuffe e nem cancel

Khalaeus

Boa dica pra vcs ganharem adena fácil.  Leva um hell Knight pra treta pra dar cancel e depois anuncia q vende buff top treta kkkkkkk. Eu ja to ficando rico! :lol:

Hawkeye

Citação de: Samuray3D em 02 de janeiro de 2015, 02:25
Citação de: Hawkeye em 22 de dezembro de 2014, 11:50
Sei que vai ter muitos posts reclamando do Cancel que está acertando bastante. Como já vi que sou meio da "instalação trocada", vou dar minha opinião no sentido contrário.

Cancel é uma possibilidade de um jogo pensado para ter todas as classes ativas. Ou seja, o que nós chamamos de suportes ou buffers também deveriam participar de uma treta como quaisquer outras. Sua função não é só buffar e ser esquecido/deslogado ou ficar rodando cov na GK. Sei que tem muitos players que gostariam de jogar de Spectral Dancer ou Sword Muse, por exemplo. Inclusive essas classes tem seus próprios cancel. Em campo de batalha, ter uma dessas classes no seu time é a garantia de que vc vai poder repor seus buffs no momento em que são perdidos. Isso deixa o jogo muito mais dinâmico e cria a tendência de que essas classes sejam mais valorizadas.

Não espero que a maioria concorde, pois estão bitolados em jogar com 3 ou 4 classes e por isso exigem da staff o controle dos debuffs e cancel. Eu, particularmente, prefiro com tudo funcionando Retail. Toda mudança é difícil, mas gostaria muito que a Staff se mantivesse firme e não mudasse isso.

Quanto aos players, abram a cabeça!  8)


pra vc ta bom assim joga de arqueiro treta a distancia e nao toma debuffe e nem cancel


Pra mim está bom quando as skills funcionam. Além do mais, você que pensa que arqueiro não toma cancel e debuff... vai na onda.  8)

Lepinho

Eu concordo plenamente com vc Hawkeye

O cancel existe e deve ser usado, qual é o problema com a skil alguém pode me explicar? Ela não está funcionando corretamente, é isso produção??
Pelo que sei ela está funcionando corretamente SIM. Então parem de reclamar, parem de chorar e vão tomar vergonha no meio dessas caras lavadas de vocÊs.

O que não entendo é o seguinte........... Vocês querem um lineage para poucos players? Vocês querem um lineage com apenas 2 classes: Tankers e duelistas ??  Qual é a de vocÊ hein povo? Bando de sem noção.

Acho que vocÊs estão precisando fazer um curso de lineage, para entenderem como que funciona o jogo, porque vocÊs são todos leigos no assunto.

Espero de verdade que o GM arrume o que precise arrumar e não caia nessa desses caras chorões que só querem restringir e deixar o TNT apenas para uns 15 a 20 players aí...

O povo não aguenta mais tanto desbalanceamento e tantas desvantagens nas tretas de muitas classes, por terem classes  ( tankers e duelista ) que foram favorecidas manualmente nas últimas atualizações.

#PorUmLineageMaisJustoParaTodos
#ForaPlayerChorão

Lance

Citação de: Murta em 23 de dezembro de 2014, 18:38
Quer song dance ativo??

Bota songs e dancers de 2 min como no oficial. Um server que tem 1 hora de song e dancer, não pode ter cancel com chance do oficial.

Eu estou pensando em iniciar o server, gosto de jogar de BD mas com esses bufs de 1 hora sei que ninguém vai querer upar cmg

Kicca

Citação de: Lance em 18 de março de 2015, 10:02
Citação de: Murta em 23 de dezembro de 2014, 18:38
Quer song dance ativo??

Bota songs e dancers de 2 min como no oficial. Um server que tem 1 hora de song e dancer, não pode ter cancel com chance do oficial.

Eu estou pensando em iniciar o server, gosto de jogar de BD mas com esses bufs de 1 hora sei que ninguém vai querer upar cmg


Se você gosta de jogar de BD jogue. Ele não é somente um char buffer... Meu marido jogou um tempo de BD e pelamór... como ele me ajudava no Up! Ele tinha debufs e a classe bate muito. Fora que em boss você pode ajudar batendo no boss, debufando e bufando a PT!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).