não ficou claro

Iniciado por BlackStripe, 28 de março de 2015, 14:21

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

eai GM...

Fiz um post falando sobre o mesmo assunto que inclusive ja foi fechado, porém restaram duvidas...

Fizemos outro Baium, dessa vez nenhum char lvl 84 ou 85 encostou no boss ou em algum char que estava batendo no boss, não estavam em channel nem em PT nada... nenhuma relação entre os chares lvl alto com o os que batiam no boss... Porém não dropou denovo, nem Event Medal...

Minha duvida é.... mesmo na situação citada acima,onde players lvl alto não tiveram contato algum com o boss, simplesmente pelo fato dos chares lvl alto estarem dentro da sala do boss, isso faz o drop bugar?

Devo lembrar que não era assim, sempre houve char lvl alto no meio do boss e sempre dropou normalmente. Se houve alteração os players deveriam ser informados.

Se por acaso meu clan em algum dia não tiver condições de matar o boss, é só eu levar um char 85 e largar na sala do boss pra ninguem levar o drop?

vlw

BlackStripe

outra coisa... qual é o lvl seguro pra ter 100% de chance de dropar as joias?

STAFF

Black vamos testar se está ou não dropando a joia, só para desencargo de consciência, pois foi testado na última atualização e estava OK, mas vamos testar novamente.

Sobre a diferença de level pra dropar, é variável. A cada level de diferença entre você e o Boss cai de 10 a 15% a chance.

Se não quer ter erro, mate os bosses com chares mais próximos possíveis do Boss.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Ze

Staff,

Faz o teste jogando um char lv 85 na área do boss, pois essa foi a unica "interação" de um char "high level" com o boss.....

BlackStripe

mas GM... veja bem... de acordo com a lista de drop (Shift Click) a chance de drop é 100% nada menos que isso... Ou seja não existe mais provável ou menos provável de algo 100%, ou dropa ou dropa.

... Ja é o 3° boss que não dropa nada que presta, só dropa lixo... mas se diz 100% tem que ser 100% independente do lvl (dentro dos limites, ou seja até lvl 83)

Fabricio-

eu nunca vi uma coisa ser drope 100% e não dropa nada manda um tutorial de como matar o baium ai então ?
os chares esta no maximo lvl 83

Battata

3° boss e nada de drop

o que aconteceu com o 100% da descrição do boss ?


STAFF

Vamos ver se fica mais claro:



Se for com char high level, vai reduzir a chance, vulgo "melar o drop", como SEMPRE existiu no L2.

"Mas GM, como algo 100% não é 100%?"
R: Vai matar uma queen ant com um char high level e me diz se dropa :thumbup:

A regra de level X drop sempre existiu, nunca foi diferente. High level em boss low level = melar drop.

Tentem matar com chares level 76 que vai dropar, como na imagem acima.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


BlackStripe

Mas de qualquer forma os chares lvl 76 estão prontos pro próximo...

Asator

Se um char lvl 85 bater no boss e congelar já era o drop. Sempre foi assim e já aconteceu várias vezes na queen ant.

SrFuGaLouCa

Citação de: STAFF em 07 de abril de 2015, 17:53
Vamos ver se fica mais claro:



Se for com char high level, vai reduzir a chance, vulgo "melar o drop", como SEMPRE existiu no L2.

"Mas GM, como algo 100% não é 100%?"
R: Vai matar uma queen ant com um char high level e me diz se dropa :thumbup:

A regra de level X drop sempre existiu, nunca foi diferente. High level em boss low level = melar drop.
essa foi boa GM eles fazem isso na queen quando eles não vam pega elas ,eram so pesarem um pouco que cha acima do lv 83  batendo no boss não iria dropa a joia . kkkkkkkkkkk

Tentem matar com chares level 76 que vai dropar, como na imagem acima.

Judec

Seria bom bloquear o acesso ao boss de level 83+

Assim não teria mais incomodação com esses newbies   -)

Ze

Na verdade a STAFF deveria dar um jeito de bloquear level 77+ de entrar no boss, pois se um clan perder a treta e resolver bater no boss com um char lv 83 irá bugar o drop, ou seja, "nunca" mais haverá drop de baium....