Dúvida sobre delete de Acc/Chares automático

Iniciado por Eabraynner_, 18 de junho de 2015, 12:04

tópico anterior - próximo tópico

Eabraynner_

Todos, bom, pelo menos eu acho que todos, já sabem que se ficar 6meses sem logar o char é deletado pra não dá sobrecarga no servidor.
Minha dúvida é a seguinte: Vamos supor que fico logando uma acc que tem dois chares.. um de farm e um de treta... E que já estou full no char de treta e que não preciso mais farmar e que durante 7meses eu só logue o char de treta e não logue o char de farm. Minha dúvida é: O char de farm tem risco de ser deletado nessa situação? ou quando vc loga um char de uma acc já consta que vc logou todos chares contidos nela?
Vlw!

STAFF

Você deve logar a conta no jogo, desde que logue a conta e entre com qualquer char a conta não será deletada nem os chares nela :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kadoshi

GM existe a possibilidade de reavermos nossas acc que foram deletadas por falta de uso?
no meu caso eu fiquei sem acesso ao game por mais de 6 meses... ainda posso reaver a minha conta ou n?

STAFF

Citação de: Kadoshi em 05 de julho de 2015, 01:55
GM existe a possibilidade de reavermos nossas acc que foram deletadas por falta de uso?
no meu caso eu fiquei sem acesso ao game por mais de 6 meses... ainda posso reaver a minha conta ou n?

Infelizmente não devido a reutilização dos IDs pelo sistema.

"Para não sobrecarregar o banco de dados todas as contas que ficarem seis meses ou mais sem logar no jogo terão seus personagens excluídos com tudo o que eles tiverem. Uma vez deletados não há como resgatar absolutamente nada, pois todos os IDs de personagens e itens que estavam sendo usados e foram deletados da conta voltam ao sistema pare serem reutilizados pelo sistema, tornando o processo irreversível. "
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br