Shillien Élder ou Dominador?

Iniciado por DarkLich, 13 de julho de 2015, 01:01

tópico anterior - próximo tópico

DarkLich

Galera é o seguinte, estou fazendo meu aio, indo para a segunda sequência de subs. Tenho visto que a galera tem feito Dominator ao invés de Shillien Saint. Lembro que antes do wipe o padrão do aio era Shillien, e ao meu ver é mais vantajoso, pois possui o Recharge que pode ser útil e aquele outro buff para tanker.
Alguém pode me explicar o por que de estarem fazendo Domi? sei que uma vantagem é o Adianto na bufada, pq os buffs pegam em pt, mas como já fiz o COV já não vejo muita diferença. Desde já agradeço.

Eabraynner_

O pessoal faz o Shilen saint, no geral, é pra pegar improvise magic(mdef e matk) e vampire rage.
O Dominator tem esse improvise magic além de outros buffs como eye pagrio, mas não tem o vampire rage.
Então já que vc tem o Cov que tem o vampire rage junto com o atk. speed.. melhor fazer o Dominator então.
Espero ter ajudado! Vlw

DarkLich

Valeu mano ajudou sim. Mas tive que acabar fazendo Shillien mesmo, pois criei um Hieriphant e uma anã, ai é impossível criar sub de domi neles. Qualquer coisa crio um domi separado depois. Valeu pela ajuda.