Perguntas basicas de Iniciante no server

Iniciado por KleinRS, 17 de setembro de 2012, 10:43

tópico anterior - próximo tópico

KleinRS

Bom comecei a jogar ontem e como gostei muito desse server vou continuar :lol: e tenho umas perguntas básicas:

1 - O que pode se fazer com as medalhas que são dropadas??
2 - O que pode se fazer com as letras dropadas??
3 - Como na minha casa tem muita gente que joga l2 queremos fazer um clãn e tal, mas estou tendo dificuldade em saber os drops e quests do server tem algum l2 informer disponivel?? Ja que o da página principal do server não funciona direito..
Essa 3 pergunta refere-se saber drops de recipes de materiais basicos para artisans..

Um abraço adorei conhecer o server e espero fazer novas amizades... :laugh: 

STAFF

Citação de: KleinRS em 17 de setembro de 2012, 10:43
1 - O que pode se fazer com as medalhas que são dropadas??

Tanto evento medal como Event Glitering Medal são usadas para trocar por brindes nos NPCs de eventos.

Consulte a NCP Naja, ao lado de qualquer gatekeeper, para ler informações sobre todos nossos eventos.

2 - O que pode se fazer com as letras dropadas??

Trocar por brindes nos NPCs de eventos, informações também na NPC Naja.

3 - Como na minha casa tem muita gente que joga l2 queremos fazer um clãn e tal, mas estou tendo dificuldade em saber os drops e quests do server tem algum l2 informer disponivel?? Ja que o da página principal do server não funciona direito..
Essa 3 pergunta refere-se saber drops de recipes de materiais basicos para artisans..

Nosso informer funciona 100% e perfeitamente, melhor do que qualquer outro informar que possa ser achado na internet, pois nosso informer vem diretamente de nosso banco de dados, basta usar os termos corretos nas pesquisas nos campos corretos que o resultado demonstrado lá será o correto.

Atenciosamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Lenynhaa

amigo se vc prescisar de ajuda se junte a mim e a galera do meu clan que nos  lhe ajudaremos em quaisquer duvida mande pm ou mail in game para lenynhaa / darkdumbo dizendo q eu lhe falei isso no clan q teremos o prazer de ajudar blz amigo. ate mais

KleinRS

To avaliando proposta de clans e tal.. Acho que tenho que conhcer bem o server depois tentar entrar em um clãn, Quero um clan ativo como caçar bosses e quests e até mesmo farmar xp, adena e itens fui lider de um, como so tenho tempo para cuidar disso quero apenas ser membro.. Agente se fala in game.. manda um pm por lá e me add na friend list..

DarkDumbo

Citação de: KleinRS em 18 de setembro de 2012, 13:07
To avaliando proposta de clans e tal.. Acho que tenho que conhcer bem o server depois tentar entrar em um clãn, Quero um clan ativo como caçar bosses e quests e até mesmo farmar xp, adena e itens fui lider de um, como so tenho tempo para cuidar disso quero apenas ser membro.. Agente se fala in game.. manda um pm por lá e me add na friend list..

Blz. Qualquer coisa pm Lenunhaa, DarkDumbo ou Giraya.
Bom jogo.

WillDragonheart

Klein qual o nome do clan de vcs? eu quero pode fazer parte :3
como faço p achar vcs la no serv?