Dúvida sobre "farmar"

Iniciado por Judah, 22 de julho de 2015, 04:32

tópico anterior - próximo tópico

Judah

Tudo bom pessoal!?

Evito ao máximo criar tópicos, mas já pesquisei de muitas formas diferentes e não encontro dicas sobre o assunto.
Já vi várias pessoas falando que estão farmando, vão farmar, etc. Sei que significa dropar itens ou coisa do tipo, mas gostaria de aprender a noção básica do ato (o que é necessário, qual classe é mais aconselhável, onde fazer e o level, por exemplo).

Até o momento estou jogando solo, uso equipamentos grade A (Luxury Shop) e estou entre o level 76-78.

Um dos motivos do tópico, é que ao chegar nesse level (76), por ser newbie no L2, fico sem saber o que fazer, já que o Up solo fica mais difícil/entediante.

Valeu!!    :D

DarkLich

Farmar significa juntar uma quantidade de itens para usar ou vender, que é o que o pessoal geralmente faz.
´´...qual classe é mais aconselhável...´´ - A classe indicada com certeza é a de poleiro(Dreadnought), levando em consideração que alguns itens só se consegue com o spoil, uma skill que os anões tem.
´´...onde fazer e o level, por exemplo´´ - Agora ai depende do que vc quer farmar. Exemplo: KE o povo só ta conseguindo farmar no maximo até o lvl 77-79. Agora se for recipes grade S84 por exemplo, já vai precisar de um poleiro ou anão lvl 85, e por ai vai.
Tente se informar in-game do que vc necessita e corre atrás.
Questão do up lvl 76 + a maneira mais facil de pegar lvl 85 é comprando up. Espero ter ajudado.

HarleyQueen

Citação de: DarkLich em 25 de julho de 2015, 17:57

Questão do up lvl 76 + a maneira mais facil de pegar lvl 85 é comprando up. Espero ter ajudado.


o que seria comprar up?

Chok1tow

Comprar up é pagar para alguém te upar até 85. O preço é  em torno de 300 a 500kk por hora.

Mas obviamente vc, iniciante não dispõe deste valor em adena.
Faz o seguinte, pega gk de oren para algumacoisa (center),  saia para o lado direito, suba o morro e veja se tem algum poleiro upando, pede pt educadamente no pm, explique sua citação. Com certeza conseguirá fácil e rápido chegar ao lvl 85 sem gastar.