Fortress

Iniciado por Greg, 19 de agosto de 2015, 22:06

tópico anterior - próximo tópico

Greg

Boa noite Gm.
Gostaria de saber se e possivel retornar fortress ate o lvl 85 para farmar.
Assim iria gerar mais tretas (ultimamente se concentra apenas em antharas lairs), mais disputas e o principal mais diversao.

Ezalor

Citação de: Greg em 19 de agosto de 2015, 22:06
Boa noite Gm.
Gostaria de saber se e possivel retornar fortress ate o lvl 85 para farmar.
Assim iria gerar mais tretas (ultimamente se concentra apenas em antharas lairs), mais disputas e o principal mais diversao.

É lamentável como, em geral, a diversão é buscada em 'tretas' e 'farms' - tanto na vida virtual como na vida real. As 'rachaduras de paredes' da vida - termo citado por A. Cury em um de seus livros - são as maiores provas de felicidade pura, porém, passam despercebidas aos olhos da grande massa, que buscam na superficialidade as alegrias, ao qual nunca tiveram em sua totalidade. Busquem viver o profundo e oculto - o real!, deixando que as coisas supérfluas sejam o que são.

Tenham um ótimo dia.
"Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível." - Lao-Tsé

Antraxo

Ezalor, foi quanto esse negocio que tu comprou? me interessei...  ;D :mrgreen: :D :P :XD: :shock:

IuRy

Não adianta colocar fortress low level, pq são os mesmo players que lá estão.
Ou seja, char secundário com equips low level.

Deixa os mobs la 85 pra dá mais diversão, diversificar os pontos de treta.

STAFF VCS TEM QUE ANIMAR O SERVER, com atitudes criativas.

Eabraynner_

Também quero! e essa é das boas!!! kkkkkkkkkkkk :mrgreen: :-D :lol:

Ezalor

Citação de: Antraxo em 31 de agosto de 2015, 08:00
Ezalor, foi quanto esse negocio que tu comprou? me interessei...  ;D :mrgreen: :D :P :XD: :shock:

Ela não está á venda. A maioria de nós já a possui, basta exercitá-la. Se chama cérebro.

Citação de: Eabraynner_ em 01 de setembro de 2015, 17:40
Também quero! e essa é das boas!!! kkkkkkkkkkkk :mrgreen: :-D :lol:

A mesma dica acima vale para você.
"Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível." - Lao-Tsé

EvilKlifh

Botar os NPC de fortress lvl 85 pra animar o pessoal high level +++ full, dai é querer acabar mesmo com aqueles que não tem dinheiro nem tempo pra ficar full++. Os NPC de fortress como estão são um meio de gente ainda fraca conseguir farmar algo e se equipar, inclusive sendo low lvl evita que fortress se encha de nego fullzão que com certeza deitaria em 1 hit qualquer noob que tentasse farmar KE.