Deixa pela metade que fica bom

Iniciado por BlackStripe, 06 de agosto de 2015, 18:26

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

Me refiro ao hit do Duelista.
É sério, corta o hit pela metade que ele fica equilibrado com as outras classes.

Um Duelista full do meu clan, sem buffs hitou 7k num Shillien Templar full COM BUFFS aqui do clan tmb (3k seria aceitável);

O mesmo Duelista, desta vez buffado hitou 14k em outro Duelista full também (7k seria um hit justo);

Ainda falando deste Duelista, ele tem uma print que monstra um hit que ele deu de 18k em outro Shillien Templar FULL ( mas este caso eu não sei se foi em treta, TVT, Olympiadas, não sei mesmo)

Tenho certeza que outros players do servidor também conhecem alguns casos absurdos que presenciaram com essa classe.

Um outro Duelista do meu clan, me hitou 10k sem Counter Critico ativado (ambos buffados e eu estava com quase 600 de resistência elemental ao ataque dele), se o Counter Critico ativa ele me hitaria nada menos que 20k ( Um Duelsita com Final Secret e Counter Critico me hitar 10k num triple seria aceitável mesmo eu sendo full, mas sem Counter Critico é difícil de acreditar)

O DUELISTA ESTÁ HITANDO NADA MENOS QUE O DOBRO DO QUE DEVERIA!
E o pior é que vai ter player (que joga com a classe é ÓBVIO!) defendendo a classe, dizendo que está normal.
NÃO ESTÁ! E ISSO ESTA ESTRAGANDO A JOGABILIDADE DE QUALQUER OURA CLASSE!

Que tal parar de ignorar pedidos de balanceamento dessa classe e corrigi-la logo para que todos os players possam jogar com as classes que gostam ao invés de todo mundo ter que criar um Duelista só porque é a classe que não morre?

Sinceramente esta é a última vez que peço um balanceamento dessa classe, falta pouco pra mim largar os betz.

Exterminad0r

Já me perguntei várias vezes isso, e discuti com vários players, não sei se é "conhecidencia", mas somente os duelist do seu clan estão batendo esse absurdo. Um exemplo é o TutzTutzTutz (skills+26) e Morgianna (+30), não batem nem metade do critico do pessoal, sendo q não tem oque modificar para aumentar desta maneira o damage.

Sugestões de algumas classes:
- Doombringer e Trickster: só é possivel obter um damage "legal" se a classe estiver com cov, gato e pride+30, porém, como não é possivel utilizar destes artificios na oly, portanto o damage das classes ficam horríveis. Seria interessante aumentar o damage de ambas as classes e modificar o Pride apenas para ser utilizado sem target (só podendo ser utilizado no char próprio).

- Phoenix Knight: Agora nestas arenas abertas nem GK e nem SH estão dando conta de matar, devido ao combo do Flame icon e Angelic Icon, deixando o char com um damage monstro e correndo mais que o Usain Bolt. Nas lutas phoenix vs. tanker, phoenix se bem equipado está ganhando tranquilamente seja ela uma luta finalizada ou por damage (pois o damage realmente é um absurdo e quando acaba os dois buffs, torna-se um "carinal" devido ao sacrifice). OBS: a skill Challenge for Fate, quando utilizada em um player que está com todos os slots de buffs completo, ele acaba removendo o primeiro buff que está na barra do oponente.

- Archers no geral: Estou a 6 anos no TNT, e nunca vi um archer que realmente batia forte ou mata-se alguem. Favor, aumentar o damage da classe (esse sim pode dobrar o damage).

- Soultanker: os debuffs no geral estão entrando quase 100%, favor, verificar.

Greg

jogo de trickster e de duelist, e sim duelist esta muito overpower. Venho a pedir que ajuste o dano do duelist, como tambem o dano do soulhound que nao esta batendo muito bem.

S e d u

Citação de: Exterminad0r em 11 de agosto de 2015, 22:04
Já me perguntei várias vezes isso, e discuti com vários players, não sei se é "conhecidencia", mas somente os duelist do seu clan estão batendo esse absurdo. Um exemplo é o TutzTutzTutz (skills+26) e Morgianna (+30), não batem nem metade do critico do pessoal, sendo q não tem oque modificar para aumentar desta maneira o damage.

Sugestões de algumas classes:
- Doombringer e Trickster: só é possivel obter um damage "legal" se a classe estiver com cov, gato e pride+30, porém, como não é possivel utilizar destes artificios na oly, portanto o damage das classes ficam horríveis. Seria interessante aumentar o damage de ambas as classes e modificar o Pride apenas para ser utilizado sem target (só podendo ser utilizado no char próprio).

- Phoenix Knight: Agora nestas arenas abertas nem GK e nem SH estão dando conta de matar, devido ao combo do Flame icon e Angelic Icon, deixando o char com um damage monstro e correndo mais que o Usain Bolt. Nas lutas phoenix vs. tanker, phoenix se bem equipado está ganhando tranquilamente seja ela uma luta finalizada ou por damage (pois o damage realmente é um absurdo e quando acaba os dois buffs, torna-se um "carinal" devido ao sacrifice). OBS: a skill Challenge for Fate, quando utilizada em um player que está com todos os slots de buffs completo, ele acaba removendo o primeiro buff que está na barra do oponente.

- Archers no geral: Estou a 6 anos no TNT, e nunca vi um archer que realmente batia forte ou mata-se alguem. Favor, aumentar o damage da classe (esse sim pode dobrar o damage).

- Soultanker: os debuffs no geral estão entrando quase 100%, favor, verificar.


Correção, Archer não bate nada depois do high Five, onde a NCSOFT Resolveu deixar um Archer virar 'dagger' ( batendo só em skils ), simplesmente Ridiculo '-'

Manoa

Não é de hoje que Duelista tá com um hit insano.  Concordo que seus danos precisam ser revistos.

Como BlackStripe falou, o que tá acontecendo é um êxodo de classes para a de Gladiador.


Acho que os hits dos duelistas do TR, devem ser maiores pelos as três bandeiras de STR que os mesmos possuem.

Mais independente delas, os hits dos duelistas precisam ser revistos!!

Gostaria de vê hein, archers com o dobro de dano seria legal.











BlackStripe

Citação de: Exterminad0r em 11 de agosto de 2015, 22:04
Já me perguntei várias vezes isso, e discuti com vários players, não sei se é "conhecidencia", mas somente os duelist do seu clan estão batendo esse absurdo. Um exemplo é o TutzTutzTutz (skills+26) e Morgianna (+30), não batem nem metade do critico do pessoal, sendo q não tem oque modificar para aumentar desta maneira o damage.

Sugestões de algumas classes:
- Doombringer e Trickster: só é possivel obter um damage "legal" se a classe estiver com cov, gato e pride+30, porém, como não é possivel utilizar destes artificios na oly, portanto o damage das classes ficam horríveis. Seria interessante aumentar o damage de ambas as classes e modificar o Pride apenas para ser utilizado sem target (só podendo ser utilizado no char próprio).

- Phoenix Knight: Agora nestas arenas abertas nem GK e nem SH estão dando conta de matar, devido ao combo do Flame icon e Angelic Icon, deixando o char com um damage monstro e correndo mais que o Usain Bolt. Nas lutas phoenix vs. tanker, phoenix se bem equipado está ganhando tranquilamente seja ela uma luta finalizada ou por damage (pois o damage realmente é um absurdo e quando acaba os dois buffs, torna-se um "carinal" devido ao sacrifice). OBS: a skill Challenge for Fate, quando utilizada em um player que está com todos os slots de buffs completo, ele acaba removendo o primeiro buff que está na barra do oponente.

- Archers no geral: Estou a 6 anos no TNT, e nunca vi um archer que realmente batia forte ou mata-se alguem. Favor, aumentar o damage da classe (esse sim pode dobrar o damage).

- Soultanker: os debuffs no geral estão entrando quase 100%, favor, verificar.



Bem... minha reclamação é apenas com Duelistas.
Antes que + alguém insinue que alguns players da TR tem algo irregular, quero dizer que existe um duelista na PAC que hita bem, é o lRomano (mesmo de dual Vesper) esses dias tomei 6k dele num atk a distancia bem tosco, nem de final secret ele estava.
A Morgianna hita bem também;
O TutzTutzTutz se não me engano é o ChicoCarabina... Dispensa-se comentários, ReVoltz que o diga.

O resto criou um duelista porque está batendo muito mas não sabe jogar, por isso tomam hits altos e batem fraco.

Mecher no Pride do SH e no Phoenix vai transformar o server num servidor custom e acredito que esse nao seja o objetivo, pois em todo servidor (que segue o oficial) o pride é permitido em qualquer Kamael, já a questão do Phoenix combar Flame icon e Angelic Icon, eu não entendo muito, mas acredito que isso seja normal também.

Ezalor

Citação de: Greg em 11 de agosto de 2015, 22:31
[...] o dano do soulhound que nao esta batendo muito bem.


Apesar de, em algumas ocasiões, causar muito dano, a classe dos SoulHounds, assim como o Judicator, são classes de guerreiros esgrimistas, que possuem conhecimento mágico, que em sua maioria, é utilizado para magias debilitantes, além de um belo combate físico. Ele não é voltado para dano - como, por exemplo, um nuker mágico, mesmo que causem um dano considerável, em algumas ocasiões.
Não é de se assustar que muitos pensem o contrário, e até digam: "Porém, no GODESS ele se torna Wizard." Sim, no GODESS. No highfive, eles continuam sendo guerreiros.

Citação de: Exterminad0r em 11 de agosto de 2015, 22:04
- Phoenix Knight: Agora nestas arenas abertas nem GK e nem SH estão dando conta de matar, devido ao combo do Flame icon e Angelic Icon, deixando o char com um damage monstro e correndo mais que o Usain Bolt.

Quem se utiliza deste 'combinho' de buffs, equipamentos overpowers e 'f1', são, em 99% dos casos, 'modinhas', que não utilizam a totalidade do character.

E lembrem-sem, o Line][age é bom ao todo, não somente nas olympiadas (que sua melhor época foi no interlude, onde se utilizavam, apenas, as skills da classe [salve exceção das skills de argument]).
"Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível." - Lao-Tsé

BlackStripe

Correção, Archer não bate nada depois do high Five, onde a NCSOFT Resolveu deixar um Archer virar 'dagger' ( batendo só em skils ), simplesmente Ridiculo '-'
[/quote]

E ainda assim aqui no TNT as unicas 2 skills descentes dos archers (Death Shot e Multiple Shot) estão TOTALMENTE NERFADAS!

MAS! Vamos volar ao foco galera, o problema ainda é Duelista!

Corrige os Duelistas ai GM que você vai voltar a ver variedade de classes no servidor!

PS: O quantos antes por favor, os demais players agradecem.

S e d u

Oplas...  Olha só, eu particularmente não sou de reclamar de classe alguma, talvez sobre uma unica coisa.
Pare pra pensar nas seguintes classes em geral...

• Mage anda batendo 'muito', independente do elemento do player  ( lvl 4 ou lvl 9 ) ou jóias ++
• Debuffs em geral estão com chance altíssima de entrar
• Ngm parou pra pensar que até o certificado, argument dos chares estão ativando/pegando muito?
• Duelist, talvez as 2 skils em área não estejam normal, diga-se de passagem que voce tomar 8/9k de um duelist bem buffado com skils ligadas certinhas é ACEITÁVEL, digo nas 'Single target skils' . Mas o problema só vejo nas 2 skils em área, não sei  afirmar o Power de ambas, mas estão sim overpower.
Mas, pq só andam falando do Duelist? será que estão esquecendo do Khavatary que tb está batendo fora do normal, ou talvez o problema seja a população de glad que anda aparecendo? ..

De um modo Geral , gostaria que a STAFF verificasse os seguintes pontos que citei.
Agradeço desde já : SeduZao

BlackStripe

Sério GM... Sei que Duelista mata qualquer classe no X1... mas cara só no X1, se estiver 2x o Duelista ele morria, sempre foi assim... hj um Duelista mata uns 3 cara full tranquilo.

para de mexer em coisas que ninguém pede e arruma logo isso q todo mundo reclama!

Sargeras

Não é uma cornetada, mais a Black esta me matando com 2 hits... oO kk
depende da classe archer...trickster ta batendo bem pra caramba...

Só ressaltando para que se algo seja melhorado nos outros não acabe melhorando também a trickster, resolvendo assim um problema e ocasionando outro...lembrando que parece que há algumas skills dela que também não estão com "funcionamento correto" quem pode dizer melhor isso eh a própria black que joga com a classe.

Ah mais uma questão...tem alguém no server atualmente que tenha um archer com skills acima do +25 e bem equipado? Porque assim saberíamos ao certo a real desvantagem da classe archer...

Duelist realmente está com um dano absurdo, porém ultimamente não estou tendo muitos problemas...
Agora o damage do Titan e o Doombringer pelo amor, não risca nem set grade C (não estou dizendo que no rate não bata, pois consigo danos bem legais).

Ah só mais uma coisa Sedu paga eu!!!! (zuera) kkk
By: Shoop


Mcastro

O problema principal é o bendito do sonic buster e do sonic storm... Skill com um power baixo que hitam um ABSURDO em todos no range da skill.
Por favor GM, arruma isso senão só vai existir duelista no TNT.
Chares: Mathcastrob/Jord/Mcastro/Blast.

S e d u

Citação de: Sargeras em 09 de setembro de 2015, 14:20
Não é uma cornetada, mais a Black esta me matando com 2 hits... oO kk
depende da classe archer...trickster ta batendo bem pra caramba...

Só ressaltando para que se algo seja melhorado nos outros não acabe melhorando também a trickster, resolvendo assim um problema e ocasionando outro...lembrando que parece que há algumas skills dela que também não estão com "funcionamento correto" quem pode dizer melhor isso eh a própria black que joga com a classe.

Ah mais uma questão...tem alguém no server atualmente que tenha um archer com skills acima do +25 e bem equipado? Porque assim saberíamos ao certo a real desvantagem da classe archer...

Duelist realmente está com um dano absurdo, porém ultimamente não estou tendo muitos problemas...
Agora o damage do Titan e o Doombringer pelo amor, não risca nem set grade C (não estou dizendo que no rate não bata, pois consigo danos bem legais).

Ah só mais uma coisa Sedu paga eu!!!! (zuera) kkk
By: Shoop


SHOPPP pague minhas COINS DO MEDIA! kkkkkkkkkkkkkk
beijos <3

BlackStripe

Citação de: Mcastro em 09 de setembro de 2015, 17:55
O problema principal é o bendito do sonic buster e do sonic storm... Skill com um power baixo que hitam um ABSURDO em todos no range da skill.
Por favor GM, arruma isso senão só vai existir duelista no TNT.


Verdade... o verdadeiro problema na verdade são as skills em área... Mas se não estou enganado a Sonic Buster (skill em área) está OK mas a Sonic Storm que está cabulosa. Esta skill tem quase o mesmo power da Sonic Buster, porém está hitando muito + forte.

Sunday

Até quando sr.gm pretende deixar duelista op?
hoje em dia no tnt qualquer duelista meia boca bate 10k

Partiu fazer duelista \o/

Bason

Muita discussão e poucas palavras da administrar para dar um ''AR'' para os players. Se demorar muito para responder ou tomar uma atitude os jogadores que jogam aqui a anos, vão parando de logar aos poucos. pois acham o serve meio ''bugado'' e com administração que se pronuncia pouco!

PS: Não é ofensa nem agressão verbal, é só um desabafo.

Mcastro

Citação de: Sargeras em 09 de setembro de 2015, 14:20
Não é uma cornetada, mais a Black esta me matando com 2 hits... oO kk
depende da classe archer...trickster ta batendo bem pra caramba...

Só ressaltando para que se algo seja melhorado nos outros não acabe melhorando também a trickster, resolvendo assim um problema e ocasionando outro...lembrando que parece que há algumas skills dela que também não estão com "funcionamento correto" quem pode dizer melhor isso eh a própria black que joga com a classe.

Ah mais uma questão...tem alguém no server atualmente que tenha um archer com skills acima do +25 e bem equipado? Porque assim saberíamos ao certo a real desvantagem da classe archer...

Duelist realmente está com um dano absurdo, porém ultimamente não estou tendo muitos problemas...
Agora o damage do Titan e o Doombringer pelo amor, não risca nem set grade C (não estou dizendo que no rate não bata, pois consigo danos bem legais).

Ah só mais uma coisa Sedu paga eu!!!! (zuera) kkk
By: Shoop


mano! até tentei jogar de archer, esse da foto tava com um bow top +20 lv10 HOLY, os hits eram altos só em cara +3, fiz varios testes com a skill de 24k de power dele com um bow vesper +3 fd com SA e com o top...
Acredite ou não o dano era IDENTICO, aparentemente o patack e o elemento nao tao escalando com o dano da skill.  Acho que isso é a maior desvantagem.
Ele hita alto só em hit basico, do mais é uma classe com um range gigante, bom pra PVE e pra PVP, mas em x1 nao mata nem mosca... Acho que ajuda bem mais em treta grande, principalmente com uma trickster do lado dando real target
Chares: Mathcastrob/Jord/Mcastro/Blast.

Mcastro

Sobre duelista, o dano infelizmente está certo... Rolou uma treta grande e eu só via duelista dando hit basico, duelista é uma classe BURST, ela da muito dano em pouco tempo. Acabou o mp ja era.
É uma classe muito OP em x1, em treta que dura mais de 5 min não vale merda.
Pega 2 bishops e comba os mana burn no nego, 3 combozinho ja era o mp :)
Chares: Mathcastrob/Jord/Mcastro/Blast.

SrFuGaLouCa

Citação de: Mcastro em 20 de setembro de 2015, 15:01
Sobre duelista, o dano infelizmente está certo... Rolou uma treta grande e eu só via duelista dando hit basico, duelista é uma classe BURST, ela da muito dano em pouco tempo. Acabou o mp ja era.
É uma classe muito OP em x1, em treta que dura mais de 5 min não vale merda.
Pega 2 bishops e comba os mana burn no nego, 3 combozinho ja era o mp :)

Vc  ja viu isso onde Duelista bater 7k ou 8k em tank ??     vc ja viu duelista  tank + do que muitos tank, ai onde ??  por que eu jogo l2 tem uns 10 anos nunca vir isso  to vendo aki agora no tnt

RoXNecro

Citação de: SrFuGaLouCa em 21 de setembro de 2015, 13:45
Citação de: Mcastro em 20 de setembro de 2015, 15:01
Sobre duelista, o dano infelizmente está certo... Rolou uma treta grande e eu só via duelista dando hit basico, duelista é uma classe BURST, ela da muito dano em pouco tempo. Acabou o mp ja era.
É uma classe muito OP em x1, em treta que dura mais de 5 min não vale merda.
Pega 2 bishops e comba os mana burn no nego, 3 combozinho ja era o mp :)

Vc  ja viu isso onde Duelista bater 7k ou 8k em tank ??     vc ja viu duelista  tank + do que muitos tank, ai onde ??  por que eu jogo l2 tem uns 10 anos nunca vir isso  to vendo aki agora no tnt



que nada fuga, e normal esses duelista bater no meu dominato full deff etc, bater 5, 10, 15 k, tudo Normal   :shock: SQN
The End