Recipes DY

Iniciado por GratinoMASTER, 08 de dezembro de 2011, 22:50

tópico anterior - próximo tópico

GratinoMASTER

Algem pode me dizer uma forma de consgir recipes de set dY ? obrigado

VikingWars

Existem 3 formas:

Por Quest
Com Seeds
ou com Tomes

GratinoMASTER

Pode me explicar esse modos ?  atravez de um arquivo ou sei la . é qe sobre Dy nao intendo nao

Bowen

vamos melhorar a resposta do amigo.

quests: tem algumas quests que daum recipe de armas, joia e armor.

armas: giants cave, pega com o npc em frente a entrada de gc.
joia: field of whisper, logo no respaw tem varios npcs, um deles da essa quest.
armor: desculpa, no momento naum lembro, mas existe sim.

seeds: todos os mobs em parnassus dropam tipos de seeds, vermelha, amarela, verde e azul. e 3 raids dropam seeds pretas e brancas.

as seeds mais complicadas de pegar saum as pretas e brancas para acessar os raids q dropa essas seeds e necessario fazer uma quets antes para ter um cristal para acessar a dungeon. Procurar na net, pq tem muitos tutoriais de como acessar esses boss, tambem procura a tabela de quantas seeds de cada cor e necessario para cada recipe.

tomes: todos ou quase todos os mobs de HB dropam esse tome.

para acessar HB e necessario fazer uma quest antes: path to hellbound para ter acesso a HB.

vai juntando os tomes ate ter uma quantidade razoavel, tipo uns 3k. cada tome apos aberto pode te dar 3 itens demons contract, first e second page. cada recipe pede uma quantia de cada item.

para o npc liberar o acesso aos recipes eh necessario que vc tenha o premium certificate. Procurar na net pois tem muitos tutoriais de como fazer isso.

Bom amigo, como pode ver hoje em dia mesmo com o drop das partes das armas e armaduras, craftar DY para novos players na minha opinião eh inviavel. Muito trabalhoso. tendo em vista a facilidade que esta em fazer uma arma IC ou armadura moirai ou vesper.

eu recomendo ir upando de grade A e apos isso fazer um moirai. arma IC vc consegue recipe e partes no mesmo lugar que vc for spoilar o moirai.

espero ter ajudado.

GratinoMASTER

INtaao o geito mais rapido e facil para conseguir o dos sets é  a de HB ne

VikingWars

Armor:
Rec set Leather e Sigil = Lugar: Mithril Mines (mobs sem resist a Bow e Crossbow)
Quest: Take Advantage of the Crisis = Npc Filaur na Elder Council em Dwarven Village (Gk Schuttgart)

Rec set Leather e Heavy + Shield = Lugar: Den of Evil (mobs sem resist a Poliarme)
Quest: Expulsion of Evil Spirit = Npc Shairen na Piramide do respown de Den of Evil (Gk Schuttgart)

Rec set Robe e Sigil = Lugar: Primavel Isle (mobs sem resist a Magia)
Quest: Rise and Fall of the Elroki Tribe = Npc inicial Singsing no Trapiche do respown de Primavel Isle (Gk Rune). Npc final Karakawei em Elroki Isle. Despois da Cachueira exite o Gk Orahochin que teleporta para esta Ilha. É a msm quest das Laminas interlurde e nunca mais fale com o Singsing 

Yoh