Subclasses para Cardinal (healler)

Iniciado por Fingolfin, 30 de julho de 2012, 14:25

tópico anterior - próximo tópico

Fingolfin

Eu procurei no fórum, não sei se fiz a busca da forma errada ou se realmente não têm, porém não encontrei a informação que gostaria.

Eu quero saber quais são as subclasses para adicionar em um cardinal...

Eu sei que a básica que todos os chares fazem é a de Warcryer por causa do invul passivo, mas as outras 3?
Um amigo que tem o char cardinal me falou que uma dessas subs fornecem um clarity enchantavel para power, eu ja vi isso e sei que existe, mas n sei qual sub fornece esse buff.
Além desse clarity sei que também é possivel pegar um Dryad Root enchantavel para chance, sei disso pq tomei um desses na olly de um cardinal...

Se alguém souber mais detalhes, por favor compartilhe.

Fingolfin

Tem tanto cardinal nesse server e nenhum se dispos a compartilhar o que sabe? Beleza, conversei com um amigo que é cardinal e ele me passou as seguintes sub classes para fazer:

Warcryer
Phoenix Knight
Dreadnought
Elemental Master

Se alguém tem mais dicas, posta aew...

Chemical

Ninguem quer entregar o outro né amigo...

Eu te digo: A melhor coisa a fazer, é vc montar sua PROPRIA build. Aposto q a Build q to montando no meu BS vai ser única... Mas isso porque eu estudei bastante a classe, comparei set, comparei armas, e etc. Quando eu terminar, posto aqui os resultados.

Mas o basicão foi o que o amgio disse:

Barrier - Warcryer
Spirit - Elemental Summonar
Resist Trait - Dreadnought
Defense - Knight


khaelthas

Eu por exemplo nao vou pelo basicao....mas depende de seus equips...

se vc eh ++ poe o basico q sao essas subs mencionadas...se vc eh +25 jah nao poe a sub de warrior, por exemplo eu coloco 2 subs de tanker, uma para defense e outra para resist critical( coloquei isso depois q shillien templar virou moda), mas isso pq tinha uma caster found com regen de mana...e minhas skills sao tudo power...mas dessa forma perdia cast, mas compensava nos buffs...minha forma de jogar.....se alguem acha estranho tudo bem...mas foi assim q ninguem do servidor conseguia me matar, somente com silence pq nem uma pt toda batendo dava jeito....hehe...fica a dica ae..

† Xivan †

Um Post do Trevas sem um texto gigante :roll: kkkkkkkkk que milagre

Trevas

† HellSings - The Best †

† Xivan †

pois é kkkk 2012, oww época boa de se jogar, vc ia curtir frequentar o fórum na quele tempo, tinha mais nego on no forum aquele tempo que hj no game. kkkkk