BELT - BÔNUS E DÚVIDAS

Iniciado por Hawkeye, 23 de fevereiro de 2016, 22:16

tópico anterior - próximo tópico

Hawkeye

Caro GM e demais players,

encontrei em vários fóruns de Lineage 2 a seguinte tabela de bônus dos belts (Grade A e S):

PvP General Attack Belt: Damage increased by:

Low A-Grade Belt: 0.70%
Reg A-Grade Belt: 1.29%
High A-Grade Belt: 2.51%
Top A-Grade Belt: 4.39%

Low S-Grade Belt: 0.33%
Reg S-Grade Belt: 0.98%
High S-Grade Belt: 1.75%
Top S-Grade Belt: 2.29%

PvP Skill Attack Belt: Damage increased by:

Low A-Grade Belt: 0.61%
Reg A-Grade Belt: 1.50%
High A-Grade Belt: 2.10%
Top A-Grade Belt: 2.99%

Low S-Grade Belt: 1.01%
Reg S-Grade Belt: 2.51%
High S-Grade Belt: 3.52%
Top S-Grade Belt: 5.01%

PvP Defense Belt: Damage reduced by:

Low A-Grade Belt: 3.03%
Reg A-Grade Belt: 3.92%
High A-Grade Belt: 4.49%
Top A-Grade Belt: 5.38%

Low S-Grade Belt: 4.00%
Reg S-Grade Belt: 5.74%
High S-Grade Belt: 6.91%
Top S-Grade Belt: 8.65%

Obs.1: no Belt Physical Attack, os status aparentam estar invertidos. Digo isso porque acho muito estranho que o Belt Grade A dê bônus maiores do que o Belt Grade S.

Obs.2: Gostaria que a Staff pudesse verificar e esclarecer isso. Os bônus dos Belts estão funcionando perfeitamente? Se sim, os percentuais que encontrei são compatíveis com os do server? Por favor, não ignorem essa questão. Revirando o fórum vi que ela é muito antiga e nunca foi respondida.

† Xivan †

Cara, bem levantado estava com dúvida nessas questões outra coisa que tenho duvida é quanto ao auto atk do archer, acho que é meio obvio a resposta, mas gostaria de perguntar o auto atk do archer é um atk physical ? minha duvida vem do fato dele não vampirar e nem tomar reflect, então queria saber se o atk dele é um atk physical.

Hawkeye

O que eu entendo é que todo ataque que não é uma skill é um ataque physical. Isso causa confusão mesmo, porque todo char que ataca com uma skill não mágica já segue atacando (com poucas exceções pra skills muito específicas), enquanto o archer não continua atacando depois de usar uma skill (à semelhança dos magos). Quanto ao vampiric e ao reflect, isso só foi mudado do GoD em diante. Mas ainda espero que a STAFF possa verificar o meu pedido.

Citação de: † Xivan † em 25 de fevereiro de 2016, 10:33
Cara, bem levantado estava com dúvida nessas questões outra coisa que tenho duvida é quanto ao auto atk do archer, acho que é meio obvio a resposta, mas gostaria de perguntar o auto atk do archer é um atk physical ? minha duvida vem do fato dele não vampirar e nem tomar reflect, então queria saber se o atk dele é um atk physical.