Olá, sou o lAfricano!

Iniciado por lAfricano, 30 de setembro de 2016, 09:09

tópico anterior - próximo tópico

lAfricano

Será que ainda existe alguém que se lembra desse NICK?

Começo a me lembrar de grandes nomes e de grandes CLANS que fizeram parte de meu precioso e irritante lAfricano. Muitos, ou melhor, poucos que assim me lembro.

Quando entro no L2TNT, logo alguém reconhece meu NICK(não por terem me visto jogar, mas sim por terem lido alguns tópicos no FORUM) e vem a perguntar "está de volta?", outros que já foram parceiros logo diz "aposenta e me da seus Itens"(sempre tem um kkk).

Um NICK que não é tão famoso quanto o do FUGALOUCA, DIVAH, SEDU, RUIVAMALVADA, TANKILER, WereWoofer. Aprendi a jogar de PH um pouco com o MADERADA, na época, eu estava dominando um FORTRES de um CLAN fraquinho, eles pediram a ajuda dele e ele logo veio, me deitou facilmente. Tentei derruba-lo muitas vezes, comprei os famosos Quicks e mesmo assim, eu morria sem parar. Por fim, ele me chamou no privado, me puxou em lugar distante e começou a me ensinar. Depois daquele dia, o lAfricano participava mais das brigas, das SIEGES, das disputas de BOSS e sempre dos X1.

O engraçado e que muitos me perguntavam a origem do meu NICK(óbvio que tem origem), na época, eu era do DOS(DRANGON OF SHILEN) e lá tinha um PH com nome de XJAPA, fiz o meu PH para disputar com o dele(que por fim acabei gostando de jogar com essa classe), então ficou assim XJAPA X lAFRICANO. Naquela época eu não sabia a jogar com PH mas essa só foi a explicação da origem do NICK.

Já participei dos CLANS: D.O.S, PAC, HEROIS, ANJEL e meu único CLAN que era meu "PKSFRIENDS"( participei de outros mas não me recordo).

Meus principais personagens são o PKSUPREMO e o lAFRICANO. 2 anos com o PKSUPREMO e 3 anos com o lAFRICANO.

Gostaria de ler as histórias dos grandespersonagens do SERVIDOR, porém sei que muitos pensam que não será interessante, eu acho que sim, mas falta motivação. Um tópico só dos grandes personagens do TNT(não que eu seja) seria bem bacana!

E aos novos jogadores do L2TNT, sejam bem vindos, compartilhem com os amigos, divulguem nas redes sociais porque, além de jogar com pessoas diferentes, gostoso também é jogar com seus amigos próximos  8)

Um abraço àqueles amigos que sempre estivem presentes. A zueira não pode parar, o L2TNT sempre vai continuar e nós sempre iremos festejar.  :laugh:

PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

MaTaBoSsS

Opa falou de mim rsrsr
Go jogar emo By FuGaLouCa aki