Cancellation.

Iniciado por IuRy, 01 de julho de 2015, 20:31

tópico anterior - próximo tópico

IuRy

Gostaria de saber, já que, arrumaram uma solução excelente para o Cancel diante das configurações e estilo do TNT. Pq não deixa a skill com o Delay Oficial.!

Isso desfavorece muito a classe, no PvP e principalmente na Ollympiad!

Vejamos :

Hellknight pode cancelar a Luta toda, conforme o Oficial
Necro pode Cancelar a luta toda, Conforme o Oficial

Pq só os Mystic Muse e Archmage não pode usar SUA skill de Forma Oficial?
Na configuração que está. Só pode usar a skill uma vez na olly!
Uma Configuração que foi feita para o PVP, influencia Diretamente na Ollympiada!

A skills Diz, remove "Multiplos buffs", Atualmente ela Descaradamente tira 1,2 buff no Máximo, e só pode ser usada uma vez na OLLYMPIADA!

Vcs Staff, Possuem Players de diversos Gostos, Player que curte Farm, player que curte treta, player que curte olly
Que investiu no Char que gosta de jogar, para Jogar ollympiada.
Então sejam Justos.
Estou pedindo para arrumar oq é certo. oq é Oficial.

Grato.

-Exodo-

sim como o buff esta voltando conforme configuração do tnt , depois 3 minuto nao altera muito a treta x1  , mais sim em siege ou boss  que treta nao para por muito tempo, e oly isso prejudica muito classe sim 

FakerLz

Aproveitando, já que e para ser tudo com suas configurações oficiais, gostaria que a STAFF verificasse a skill:

Steal Divinity
Target: Someone (TARGET_ONE)
Auto-attack after Skill: true
Reuse Delay: 15000
Hit Time: 1200
Cool Time: 200
Skill Type: STEAL_BUFF
Is Magic: Yes (true)
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Cast Range: 600
Effect Range: 1100

Antraxo

É Iury, não recuperei meu velho char SS -Antrax- por essas coisas, procurei saber e não ficou do meu gosto,  acho estranho esse tipo de configuração, entendo que um critério deve ser adotado para todas as classes, se é como no oficial todas as skills devem ser assim, enfim... Escolhi outra classe.  :cry:

-Exodo-

poderia coloca , igual oficial na olys , ou 4 minuto , 9 minuto muito tempo

IuRy

posso saber a opinião da staff?

STAFF

IuRy infelizmente não temos como diferenciar se o char está em treta ou olly, a configuração do reuso é uma só no sistema.

O reuso no TNT foi pensado não somente na característica do servidor com buffs de 1h, mas também, e INFELIZMENTE, tivemos que configurar o server pensando nos HUE HUE BR BR cujo ÚNICO objetivo é acabar com a diversão dos outros usuários, fazendo char de cancel somente para ficar acabando com a diversão dos outros cancelando em saída de cidade etc.

Por isso o reuso do cancel e o roubo de buff Kamael ta na média de 10 minutos de reuso quando se está com full buff.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

-Exodo-

mais gm os buff nao volta depois de 3 minuto ? entao coloca cancel pelomenos 3 minuto de deley , assim nao prejudica a treta ,, mesmo assim cara nao vai precisa loga aio pq buff volta

RoXNecro

Citação de: STAFF em 05 de outubro de 2015, 16:03
IuRy infelizmente não temos como diferenciar se o char está em treta ou olly, a configuração do reuso é uma só no sistema.

O reuso no TNT foi pensado não somente na característica do servidor com buffs de 1h, mas também, e INFELIZMENTE, tivemos que configurar o server pensando nos HUE HUE BR BR cujo ÚNICO objetivo é acabar com a diversão dos outros usuários, fazendo char de cancel somente para ficar acabando com a diversão dos outros cancelando em saída de cidade etc.

Por isso o reuso do cancel e o roubo de buff Kamael ta na média de 10 minutos de reuso quando se está com full buff.

STAFF  por que o cancel do shilen templa e Hell.K. e o que mais remove buffs?? na skill diz que remover "ate" 5 buffs mas e 100% remover os 5!!! agora os soul hound's com a skills Steal Divinity que tem na descrição que "Puxam" ate 7 buffs do inimigo!! isso na descrição!!!! Mas na verdade e que em 50% dos casos nem buffs está roubando! ou quando rouba é no maximo 2!! Acho que ai sim deveria verificar não é?
The End

STAFF

Citação de: Zicaaa em 05 de outubro de 2015, 21:58
mais gm os buff nao volta depois de 3 minuto ? entao coloca cancel pelomenos 3 minuto de deley , assim nao prejudica a treta ,, mesmo assim cara nao vai precisa loga aio pq buff volta

Isso, essa solução anti BR foi feita antes da novidade de buff voltar.

Ja cadastrei para revermos o cancellation :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Eabraynner_

Saudades da época do interlude que o delay do cancel era menos de 10sec e que pegava praticamente 100%.  :cry:

-Exodo-

o cancel nessa ainda assim gm modifico por causa do povo fica mimi , mais agora buff volta nao tem motivo , pode fica igual oficial

-Exodo-

nessa aqui pelo oficial tambem 10 sec é da motificado