BIGs Boss (Antharas, Valakas and Baium).

Iniciado por Sakara, 25 de novembro de 2015, 22:08

tópico anterior - próximo tópico

Sakara

Bom ultimamente vejo players que estão SOLANDO BIG BOSS.

Tipo um único ou até mesmo 2 players com chars secundários solando bosses que deveriam e devem ser mortos por uma, duas ou até mesmo mais do que 2 PTS. Bom o que quero dizer GM não tem como tornar os bigs bosses um pouco mais difícil ? Fazendo assim que tenha mais disputas.
Um único char (não direi o nome) sempre está solando o boss e saindo vendendo armas topes por um certo valor (meio alto) que acaba que facilitando a ele a ser top no servidor. Pois bem os que começam ou os que não tem como donatar não tem mercado (ou seja não tem como progredir em fazer negócio algum), eu mesmo parado sem fazer nada pelo fato disso...os itens que tanto farmei por horas não tem valor. Um único player com chares secundários matar um boss que deveria ser morto por duas PTS ou mais não agrada muito e não dá muito animo pra se jogar o game, um player "sola" um big boss (repito que deveria ser morto por mais de uma pt mesmo com chares full +20) pega a joia e armas top e  vende a um valor em TNT meio alto e pronto ele monta até 5 chares full+20. Desanimo esse pelo fato de saber que você não pode ter itens topes por que os que sempre estão matando os bigs boss estão solando e tendo tais itens topes e saindo no aproveito disso (ou seja ele tem os itens topes que facilita ele sempre estar a frente de muitos rapidamente pelo fato dele cobrar moedas TNT nos itens e nunca precisar de de fazer trocas dentro de in-game). Bom eu meio que tropecei em algumas palavras mas espero que entenda.

Fico no aguardo de sua resposta GM. Realmente deste que comecei a jogar meu desanimo vem só crescendo. Pesquise, observa e veja no que pode fazer GM. BEIJOs ! hsahusa

STAFF

Vamos dar uma olhada na defesa e vida dos bosses para verificar o que pode ser feito.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br