Target

Iniciado por Sargeras, 14 de dezembro de 2015, 17:33

tópico anterior - próximo tópico

Sargeras

Staff,

Da uma olhada no Target, esse travamento do mesmo esta prejudicando a jogabilidade de algumas classes...
Sei que foi por causa de um Bug, porém está muito ruim.

Valew  :-D

Scarlet

"Skill em distancia e troca de target
Agora: Ao pegar um target e usar uma skill, seu target ficará TRAVADO no alvo até o uso da skill ou que você cancele a skill clicando no chão em outra direção."

Desculpa, mas vocês tinham que arrumar as skills e não mexer em uma skill/tipo que a vida inteira foi a mesma coisa... eu sempre tive uns 50 dedos pra jogar com as classes que eu joguei, agora com essa atualização eu tenho que fazer uma coisa por vez pra eu ter que acompanhar o jogo? Tem que ser ao contrário, o jogo que tem que me acompanhar... exemplo na treta hoje do baium, eu jogando de bishop... fiz tudo muito mais rapido que o jogo manda... debuffando um char e logo em seguida já cliquei pra tirar o debuff do meu amigo... WRONG!  como não tinha acabado de castar a skill eu dei cleanse no meu enemy pq o jogo não me acompanhou?! Reveja isso, por favor staff!

"Vários IPs nos Eventos Especiais (Olly / TvT / CTF / DA)
Resolvido o problema que permitia o mesmo jogador cadastrar diversos chares no mesmo IP nos eventos diários."

O server esta passando por momentos em que hora alguma tem player ON, então tem horas que só tem 2 players no evento e o minimo necessário são 4 pessoas.

STAFF

Já estamos revendo a questão do target lock.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Pois é, Staff... Hoje tive MUITA dificuldade com spoil...
A Spoil está sempre "assistindo" a poleira e uso sempre a macro:

- target "poleira"
- assist
- attack
- delay 2
- "skill spoil"
- attack (deixo atacando até o mob morrer)

Depois que o mob morre aciono a outra macro:
- "skill de sweep"
- delay 2
- target kikovinha
- target kikovinha  (para a spoil ir aonde está a COV)

Com esse negócio de target travado perdi MUITO spoil por causa de não poder usar a skill de sweep enquanto ainda está no casting... um casting que não deveria existir mais, pois costumo levar quase 30 seg pra matar alguns mobs TNT.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br