.:: Pelo Fim da Tendinite nos Players de Crafts ::.

Iniciado por Kicca, 18 de dezembro de 2015, 12:03

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Meu sonho é que mude o sistema de craft no Lineage...

Ficar nesse clic clic clic eterno não está dando certo.

Bem que o sistema poderia ser igual ao NPC Blacksmith: vai lá, escolhe o que quer, informa a quantidade desejada e se tiver o material, ok, se não volta e cata o que falta...

Lords e Staff (mais os Lords):
Pelo amor ao castelo de vocês botem esse MANOR pra funcionar decentemente. Meu tendão agradece.
A Staff poderia ajudar os Lords abaixando o custo do manor pro castelo... fica bom pros clans dominantes, fica bom pro craft e bom pros players.

Staff:
Tem como tirar a exigência de quantidade de recipes que o blacksmith pede? Comprar 2000 recipes de Mithril Alloy pesa no fim do craft, né... E não é só esse recipe... são todos... CBP, Synthetic Cokes, Steel.... entre outros...

Beijinhos, bom jogo e meu tendão véio agradece...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Sakara

Eu ri " meu tendão véio agradece..." lembrei de mim quando meu dedo ficou duro mas super concordo na parte fazer coarse todo momento se juntar 50k por exemplo de animal bone dae tem que ficar la clicando, clicando e clicando até uma eternidade. Ah ! Tirando o tempo que tem que esperar a mana recarregar é um pequeno descanso, mas mesmo assim cansa e já brigaram comigo pelo barulho do mouse de tanto clicar ! kkkkkk'