DROP RAID BOSS (ITENS PARA SKILL CLAN)

Iniciado por Mucama, 05 de março de 2016, 02:47

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Olá GM Boa Noite

Querido GM, estava eu todo feliz com o up do meu clan e tal... q fui procurar saber onde dropava os itens para conseguir as skill de clan, e me deparei com a seguinte situação.... no site demonstra uma probabilidade do item "Destruction Tombstone" e "Angelisc Essence dropa" dropar do Raid Boss "Fairy Queen Timiniel", q por sinal é muito boa conforme imagem abaixo ^^

Mas quando cheguei no Raid Boss " Fairy Queen Timiniel " para dar uma cherada no mob, percebi que a probabilidade de dropar os item q preciso são muito baixas e totalmente diferentes da apresentada no site... e para os demais itens, alguns demonstram que tem 0,00% de chance de dropar... obs: (Vi isso não só nesse Raid Boss como tbm em vários outros)

Segue imagem...

Minha pergunta é... Qual dos duas probabilidades é a correta? A do Site? ou a In-game?

Da uma verifica com carinho GM tamo precisando upar o clanzinho  :festa:

Abraço vlw pela atenção  :laugh:

RoXHelmer

Para começar o seu lvl está muito mais alto que o do BOS!! ele está azul para você!! o informe do jogo calcula a "%" em relação ao seu lvl  também!! faça o teste com um char do mesmo lvl do boss e você vera  que a % e maior!! A % real de drop do boos ou do Mob vai ser se você estiver do lvl do mesmo ou abaixo!!

So que mesmo assim aproveitando o tópico, STAFF continue a verificar a % de drop do site quanto a do jogo, pois muitos dos drop não estão a mesma coisa!! no site fala que é X e no jogo fala que é Y