Classe de Arqueiro

Iniciado por Persephone_, 15 de janeiro de 2016, 09:57

tópico anterior - próximo tópico

Persephone_

Sr. GM, o Senhor pediu para fazer um feedback sobre as alterações da classe de arqueiro, então vamos la.
GM o dano de arqueiro esta um absurdo! o range muito mais, tem arqueiro acertando o outro player de outro continente do jogo! e juntando estes atributos esta impossível vencer arqueiros nas tretas.

Pensa comigo! O Sr. tem uma Ferrari e eu um chevet, sua ferrari esta a 100km de distancia de mim, eu com meu carro tem possibilidades de te alcançar? estando o Sr. a 230km/hora? não né.

Juntando os atributos, correr muito, range alto, quanto maior a distancia maior o dano, esta impossível treta contra essa classe. Por favor GM reveja algum desses atributos, o dano esta um absurdo, ate pessoas full ta levando dano pra caramba.

Trevas

Não há problema algum com o arqueiro, o negócio é que o povo do TNT é mal acostumado e nunca jogou em um servidor que prioriza todas as classes ou boa parte delas ( como o TNT está fazendo hoje ).

Nota: - Arqueiro TEM QUE HITAR MUITO, por um unico motivo... ARQUEIRO É PAPEL!
Nota2: - O cenário do Lineage II não é enfeite, está sozinho com o arqueiro, use o cenário ao seu favor.
Nota3: - Toda classe tem uma contra-classe, o arqueiro não está fora do normal, apenas jogadores que nunca viram um arqueiro bem configurado ( ou nunca tretaram contra um [ ou 2 3 ] no oficial ).

† HellSings - The Best †

FakeMagic

Arqueiro é forte... Ainda mais um bem equipado e com build boa.
FakeMagic
Marck

xJaNPlaY

Precisa chorar não pô  :'(

† Xivan †

Eu acho que esta proporcional ele apanha muito tbm, fora que existe o rush, se diminuir o range vai fazer a classe voltar a ser esquecida, pra mim esta ótimo como esta.

WolfMystic

Trevas apesar de não concordar! (não concordo, mas respeito) fica assim mesmo né... não vai mudar nada.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Sargeras

o Arqueiro esta muito bom!!!

Que continue assim... batendo muito e tomando também...

Parabéns staff pelo balanceio dessa classe.

lRocky_

A classe de arqueiro seja qual for a raça tem o dano alto, realmente eu concordo mas acontece que está exageradissimo o dano, basta colocar carregar m bow +20 que o char da hits absurdos, caso você não seja tanker não irá aguentar mais que alguns instantes, TVT um arqueiro consegue travar Charles, pois mata tão rápido que não da para contra atacar, correr nem nada. Gostaria de uma revisão, eu gosto de joga de arqueiro, tenho vários tipos de Charles, estou aqui porque quero classe balanceada e não jogar com uma classe que está anormal seja positivamente ou negativamente. Espero retorno.

LayneStaley

Concordo com o fato do Archer ter um atk alto, mas eu acho que está um pouco alterado, mas é tudo questão de estratégia, Duelista é ridículo também, mas se a pessoa for esperta mata.

Hawkeye

Se tem alguma possibilidade desse server recuperar um pouco de prestígio é fazendo isso que foi feito com o arqueiro (balanceamento). Tem gente que realmente não sabe lidar com igualdade de condições (talvez não tenha jogado em um servidor equilibrado, como o TNT já foi, pra saber a diferença). Foram ANOS com o archer claramente prejudicado. E não está nada absurdo, simplesmente agora dá pra conseguir um ou dois pvps por treta.

FaoraUl

arqueiro esta do jeito que sempre deveria esta quanto a distancia existe uma sub classe que te da o long shot que aumenta a distancia do ataque porem como proprio adm disse e uma classe papel se chegar perto um abraço pro arqueiro
reclamam do dano auto do arqueiro por que vcs não ve o dano que o aqueiro toma quando e alcançado

bludzao

Citação de: FaoraUl em 03 de fevereiro de 2016, 19:29
arqueiro esta do jeito que sempre deveria esta quanto a distancia existe uma sub classe que te da o long shot que aumenta a distancia do ataque porem como proprio adm disse e uma classe papel se chegar perto um abraço pro arqueiro
reclamam do dano auto do arqueiro por que vcs não ve o dano que o aqueiro toma quando e alcançado

Falou o suficiente.  :thumbup:

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]