Iniciante com Aquelas Perguntas = Help = Obrigado

Iniciado por Bufferzinha01, 06 de fevereiro de 2016, 16:33

tópico anterior - próximo tópico

Bufferzinha01

Fala amigos to com umas duvidas e gostaria de umas respostas a elas ficarei muito grato pela colaboração,muito obrigado mesmo,ai vai ,,,,,,,,,,,,

1 = To participando do evento la de upa nas  Catacombs e Necropolis me inscrevi na Priest of Dawn , e to com muitas pedras verde,azul,vermelhas, eu quero ancient adenas onde eu troco eu estou dando tudo para o npc
Priest of Dawn la na opção contribuite seal stones, eu pergunto quando vou ganhar as ancient é automático tenho que pega no npc ou em algum outro lugar ?

2 = Estou fazendo um Gladiador no serve qual é a top  B,A,S,S84 Dual sword ? e os Sets do B,A,S,S84 .

3 = Glittering Medal, onde consigo tenho muitas Event medals, la no npc da pra troca elas mais não vejo como conseguir as Glittering Medal ...

4 = Outra fiz uma profeta buffer tá lv 42 ela tem 2 skill de ataque mais eu não consigo da dano em nenhum mob com essas skill todas eram, não consigo upa se não for com otro char estranho mesmo ja testei em vários mobs e nada de tira dano nada mesmo,,,,é assim mesmo ?

5 = Deixo aqui minha grande gratidão a quem me tirar essas duvidas ,valeu .....

Bufferzinha01

mais uma coisa. tinha esquecido, vende pote de mana ? em algum lugar ? tem como conseguir de alguma maneira ? valeu...

Pumilia

1- Esse evento funciona da seguinte maneira, 1 semana de registro, 1 semana de beneficio. Na semana de registro vc escolhe um dos npc's e faz o registro pra poder entrar nas catacumbas e necropolis e coletar as seal stones. Na semana de beneficio vc faz a troca das seal stones, alem de poder acessar o blacksmith mammon e o merchant mammon. Para trocar as stones vc deve falar com o npc e escolher a opção exchange all seal stones, essa opção de contribute é apenas pra fazer um lado ganhar (no seu caso o priest of dawn) e vc não vai ganhar ancient adenas assim.

2- Essa eu não posso ajudar, não sei muito sobre a classe, mas não compensa investir em coisas top's nas grades mais baixas

3- G-medal vc consegue em um evento chamado TVT, Primeiro precisa fazer  a quest de entrar em Hellbound (HB) lvl 76 ou 79 não lembro ao certo e depois ir pra la e se registrar no evento, o npc de registro aparece logo no respawn, nos horários do evento (não sei os horários, mas no chat avisa que estão abertos os registros), o seu time precisa ganhar e vc precisa matar pelo menos um adversário, assim ganha as g-medals como premio

4- Profeta é assim mesmo, recomendo usar outro char pra upar em pt ou usar um lobo que da o dano por vc

5- Não tem mana potion, mas tem elixir of mental strenght que recupera um pouco de mana, mas o delay de reuso é de mais ou menos 5 minutos, alguns mobs dropam uma especie de mana potion no chão tbm, mas não são usáveis, assim que pega ela automaticamente recupera mana

Sonido

O que o Pumilia disse está em sua maior parte correto, porém vou complementar para melhor entendimento.

1 = Sobre a contribuição, você ganha Ancient Adena sim. Se na semana de registro você contribuir com Seal Stones, quando ela termina e começa a "semana de benefício" já aparece na sua bag as Ancient Adenas referente ao que você contribuiu com Seal Stones. 

2.0 A Dual Top B é a Samurai*Samurai, onde Samurai é uma sword grade C, essa em vez de craft dual stamp você precisa de 450 stone of purity e você faz ela no blacksmith de aden.
2.1 A Dual Top A é a  Tallum Blade*Damascus, onde Tallum é uma sword grade A e Damascus é Grade B.
2.2 A Dual Top S é a Dynasty Dual Sword, que se faz com uma sword dynasty e uma dark legion que é grade A, porém a Dual Classica grade S é a Tallum Blade*Dark Legion, onde as duas swords são Grade A.
2.3 A Top S84 é a Eternal Dual Sword, onde se usa uma eternal sword que é a top s84 e uma forgotten blade que é a sword clássica grade S.
2.4 Até a Grade S classica, as dual sword são as armas mais fáceis de fazer, pois se fazem com duas sword de menor grade, ficando com uma grade superior e sendo mais fácil conseguir uma top grade, a história se complica com a dynasty ou superior, pois além da arma referente à grade que se quer, precisa também de uma arma grade A ou S para combinar.
2.5 O Dual Craft Stamp para juntar as espadas você consegue trocando por 5mil medals no NPC event, ou em um castelo.

3 = A quest para entrar em hellbound é a "Quest Path of Hellbound" e precisa ser level 78 para fazer. Você começa ela falando com o NPC Casian, que fica em Westerland indo por Gludin. Procura um tutorial que deve ter aqui no fórum mesmo, que fica mais fácil pra você fazer.

4 = Realmente profeta não foi feito para matar/farmar, se fosse um elder e olhe lá. Melhor que você faz é upar ele deixando junto na party com outro que mate, como o seu gladiador por exemplo. Mas não aconselho criar propheta como base, cria um Orc Mago, e faz a classe de overlord, e depois faz as subs de propheta/elven elder/warcry, dai fica top em, e pra completar o buff, cria um anão crafter com subs de song/dance/tanker. Assim você fica full buff. Sobre o propheta como base não ser aconselhado, é porque ele não aceita sub de overlord, assim você teria que colocar sub de shilien elder no lugar, e assim não teria full buff, e no fim teria que criar um overlord separado só pra ter full buff.

Espero ter acrescentado em alguma coisa.

Bufferzinha01

Obrigado a todos pelos esclarecimentos,foi de grande ajuda,,,muito obrigado mesmo galera,to curtindo de mais o server eu e meus 2 filhos jogamos diariamente,,,,,,