[Dúvida] Fazer char vender itens?

Iniciado por crismorais, 19 de dezembro de 2011, 10:08

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Tenho uma dúvida,

Como fasso para meu char ficar vendendo itens que nem acontece em Giran? tenho que deixar o pc ligado? alguem, pode dizer aí? pois tenho 2 anões um bounty hunter nivel 54 e um warshimit 58 e varios itens tipo giant codex para vender e não sei... gostaria que alguem me desse uma explicação.

STAFF

Basta colocar o char para vender e sair do jogo pelo EXIT do jogo que o char ficará vendendo.

OBS: você não pode logar outro char da mesma conta, se não o char vendedor é kikcado.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Mentiroso

lol...
dessa que o char fica vendendo depois que da exite eu não sabia...
mas funciona quando ta craftando e comprando?

STAFF

Citação de: Mentiroso em 20 de dezembro de 2011, 15:45
lol...
dessa que o char fica vendendo depois que da exite eu não sabia...
mas funciona quando ta craftando e comprando?

Sim.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

wagnerm

E tambem não pode ser em qualquer cidade que pode vender... embora se ache muita gente vendendo em talkin sland village e tambem em Gludio... pelo menos li em algum tópico que só poderia vender em Giran e outro lugar que não lembro.

Dhaenerys

Quando dou "exit "meu char para de vender. Quando volto a logar eletá de pé e não tem nada pra vender. E antes que alguém fale alguma bobagem , ele não vendeu nada. Continuam todos os ítens em meu inventário. Alguém poderia esclarecer isso pra mim ?

LayneStaley

Você não deve ter vendido nada realmente.

Faça o seguinte, monte a loja, e vá com outro player seu no local, dai você inicia a loja e desloga com o char onde você fez a lojinha, com o outro char você checa se ele ta lá sentado, se continuou que é o que deve acontecer deu certo, se não, tente novamente! :D

Dhaenerys