Rush Impact

Iniciado por BlackStripe, 04 de outubro de 2015, 15:15

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

O Rush Impact não falha + é? 100% de stun nao importa a resistencia do cara?

Manoa

Por mim, está normalissimo. Sempre foi uma das vantagens de se jogar com o Doombringer. Se isso deve ser revisto, real target das Trickster também!

Sem mais

S e d u

Citação de: Manoa em 05 de outubro de 2015, 16:00
Por mim, está normalissimo. Sempre foi uma das vantagens de se jogar com o Doombringer. Se isso deve ser revisto, real target das Trickster também!

Sem mais


No mínimo esse Ótimo entendedor do assunto deve jogar e DB... Pra querer citar até o Real Target do
Trickster como desculpa! kkkk


STAFF, realmente o RUSH impact está ignorando qualquer resistência que o char Ofereça. Verifica isso ae

bYtte

Isso foi um choro?

Não vejo nada de mais na skill está super normal..

Exterminad0r

Caro GM, favor, vereficar a chance do Real target (este está 100% mesmo), e dar uma olhada no damage de trickster com cov, gato e pride, pois se reclamavam de duelist é pq nunca viram uma trickster, não sai um hit abaixo dos 4k (e pior q é só hit de 4k seguidos).
Dar uma olhada no fear, pois está pegando de mais, entrou um fear literalmente acabou a luta, pois um fear cost +15 são 40 segundos se não me engano, com um delay de menos de 10 segundos e uma chance alta dessas, player deixa fear no f1 e só fica correndo até entrar.
Quanto ao rush, todos estão normais, pois é uma skill que possui praticamente 15 segundos de delay, e raramente pega.

S e d u

Citação de: Exterminad0r em 07 de outubro de 2015, 14:13
Caro GM, favor, vereficar a chance do Real target (este está 100% mesmo), e dar uma olhada no damage de trickster com cov, gato e pride, pois se reclamavam de duelist é pq nunca viram uma trickster, não sai um hit abaixo dos 4k (e pior q é só hit de 4k seguidos).
Dar uma olhada no fear, pois está pegando de mais, entrou um fear literalmente acabou a luta, pois um fear cost +15 são 40 segundos se não me engano, com um delay de menos de 10 segundos e uma chance alta dessas, player deixa fear no f1 e só fica correndo até entrar.
Quanto ao rush, todos estão normais, pois é uma skill que possui praticamente 15 segundos de delay, e raramente pega.


Tu joga de DB né amigo?... Então no minimo deve passar na sua cabecinha que KAMAEL sem COv, gato e pride vira um mero mortal em pvp. Kamael foi sim voltado pra jogar full fazenda. Mas como voce discorda
do poder da sua própria classe eu não posso fazer nada..  :shock:

BlackStripe

Citação de: Exterminad0r em 07 de outubro de 2015, 14:13
Caro GM, favor, vereficar a chance do Real target (este está 100% mesmo), e dar uma olhada no damage de trickster com cov, gato e pride, pois se reclamavam de duelist é pq nunca viram uma trickster, não sai um hit abaixo dos 4k (e pior q é só hit de 4k seguidos).
Dar uma olhada no fear, pois está pegando de mais, entrou um fear literalmente acabou a luta, pois um fear cost +15 são 40 segundos se não me engano, com um delay de menos de 10 segundos e uma chance alta dessas, player deixa fear no f1 e só fica correndo até entrar.
Quanto ao rush, todos estão normais, pois é uma skill que possui praticamente 15 segundos de delay, e raramente pega.


Meu amigo... Cite aqui 1 único servidor onde o Real Target não seja 100%... Só 1 vc ja me convence.
Eu estou hitando 4k mesmo, sempre hitei...

"Mas então ta bugado! Como pode hitar tanto assim!?"
R: Simples... Tenho 10655 de P.Atk, Real Target +30 (essa skill tira 40% da sua resistência a Crossbow e tira 10% de .Def)

"Ah desse jeito vou fazer uma Trickster pra mim!"
R: Faça lá... quero ver ter paciência de rodar Cov, Gato, Pride e Sapo pra manter o atk alto.

Trickster hita e sempre hitou alto, mas ja reparou quanto qualquer fighter hita numa Trickster? É 4k+ fácil fácil...
Amigo não vim aqui pra tentar zuar a classe de ninguem não só estou achando estranho o Rush Impact pegar tanto mesmo com 90% de resistência a Stun/Shock (no meu caso).

Hawkeye

Citação de: BlackStripe em 08 de outubro de 2015, 23:07

Meu amigo... Cite aqui 1 único servidor onde o Real Target não seja 100%... Só 1 vc ja me convence.
Eu estou hitando 4k mesmo, sempre hitei...

"Mas então ta bugado! Como pode hitar tanto assim!?"
R: Simples... Tenho 10655 de P.Atk, Real Target +30 (essa skill tira 40% da sua resistência a Crossbow e tira 10% de .Def)

"Ah desse jeito vou fazer uma Trickster pra mim!"
R: Faça lá... quero ver ter paciência de rodar Cov, Gato, Pride e Sapo pra manter o atk alto.

Trickster hita e sempre hitou alto, mas ja reparou quanto qualquer fighter hita numa Trickster? É 4k+ fácil fácil...
Amigo não vim aqui pra tentar zuar a classe de ninguem não só estou achando estranho o Rush Impact pegar tanto mesmo com 90% de resistência a Stun/Shock (no meu caso).


BlackStripe e demais,

como eu não tenho joias e buffs ++ não vou opinar sobre o Rush Impact estar ou não acima do normal (contra mim percebo que acerta 100% das vezes, mas já disse, não tenho bons equips/buffs). Outras skill de stun me acertam muito muito mesmo, mas nada comparado ao Rush Impact.

Sobre os hits altos da trickster não vejo nada de errado. Já reclamaram até do dano dos archer que (finalmente) estão corrigidos, nunca lembram de dizer que acertam hit de 8k a 10k contra archers e ainda saem se gabando do hit forte que deram.

Agora sobre a resistência contra stun. Não é que você tenha 90% de resistência em termos absolutos. Funciona mais ou menos assim: todo char tem uma resistência "natural" ao stun, que é baseado na sua CON (como o poison, o hold, o paralyse etc. cada um é baseado num atributo). Quando vc coloca um set (vorpal +50% por exemplo), joias (antharas, zaken, freya ou frintezza) e buff, vc aplica um modificador na sua resistência natural. Isso não quer dizer que se vc conseguir 100% de modificador vc fica imune, nem ao stun, nem aos outros ataques. Portanto, não é porque vc tem 90% de modificador que só tem 10% de chance do stun entrar em você. Se a sua CON é alta, sua defesa natural aumenta e o modificador de 90% vai ser maior também. Se a sua CON é baixa (kamael e dyes tirando CON), seu modificador de 90% vai ser aplicado em cima de uma resistência natural baixa.

LayneStaley

Se alguém vem tendo problema com o Rush Impact hoje em dia, o problema não é a skill, e sim na sua resistência a stun, e no seu CON.

Eu jogo de DB, meu Rush ta +15, e geralmente não pega, por ex em healer (especialmente Dominator, pois a CON é alta naturalmente).

Eu que não tenho itens ++ e uso set de joia boss, cujo a M. Def é baixa e fora a resistência super baixa do Kamael, necessito muito do stun dos Rush's do DB, e nem sempre pega, o que me fode, pois DB é meio hit e down se meus de-buffs não funcionarem. Outra coisa é, todas as classes do Kamael tem de-buffs super apelões, e que dependendo da classe pegam mesmo nem pelo WIT que é baixo, mas por ter um hate alta de chance.

Enfim, tem players que são melhores entendedores do assunto, minha opnião é essa, Rush ta de boas, eu to testando as resistências do Kamael aqui, pois achei estranhesas, mas como eu to voltando a jogar com essa classe depois de anos ainda não vou reclamar até ter certeza!

Abraços!