.:: Pole S84 ::. (Duvida)

Iniciado por Kicca, 24 de março de 2016, 10:35

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Amigos...
Vocês que têm mais experiência com poleiro que eu...
Seguinte.
A Pole S84, a vesper, é muito pior que a Demitelium (escrevi isso certo?)? Vale a pena eu gastar material para tentar craftar? Uso a Dreadloukinha só pra upar buffers em Oren ou fazer uma quest mais pesadinha. Não uso para PVP ou BigBoss.
Obrigada.
Cris (Kicca)
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

AIORI4

Kicca, boa tarde

Eu em particular estou preferindo a pode vésper, mas tem que ser found, eu peguei o argumento de critical nela, e com o procia wind fico com 500 de critical (Max), eu acabei de fazer um demi, ainda não consegui pegar o meamo argumento ou o de STR +1 pra comparar.... Mas nós teste que fiz, isso na minha opinião, prefiro a vésper found...

Asimm que acabarem os meus testes posto novamente o que achei.....

Grato

Pumilia

Não tenho uma Demitelum pra fazer uma comparação precisa das diferenças, mas se serve de ajuda na sua decisão, eu tenho uma vesper found e ela tem me atendido muito bem em minhas aventuras por oren e outros locais. Consigo matar os mobs com certa rapidez e danos satisfatórios, além do found que aumenta a critical rate.
No geral estou satisfeito com a vesper e não pretendo adquirir uma demitelum.

Kicca

Obrigada, gente...
Vou juntar o material de novo e tentar... mesmo estando num "inferno astral lineageano" com recipes S84. Consegui craftar SEIS DAMASCUS, sendo 2 foundation, mas NENHUM recipe S84, dos raros, está indo. Falha tudo! Até a Saint Spear... já tentei umas 5, falharam TODAS.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Prontinho. Dei uma olhada no material que vou precisar pra tentar craftar e.... vou ver meus bisnetos nascerem e não vou juntar isso. Comprei em Giran. Comprei ela e a Saint Spear que falha SEM PRE.

Agora preciso juntar 219 moedas TNT... hihihi   Um dia. Um dia.

Aceito dicas para conseguir 200 moedas TNT sem precisar comprar.

Kicca

E antes que eu tome ban...
Quando eu disse conseguir as moedas sem comprar quis dizer fazendo rolo, como vcs fazem...

LayneStaley

Vesper Found é muito boa mesmo! apenas se for found, se possível como o AIORI4, por argument de focus, fica perfeita, a Demi também é boa, porém bem mais cara, ao mesmo tempo que você compra uma pole vesper por 2 a 3b quando lisa, a demi ta de 30 a 50 tnt, fora o SA, e depois enchants,  então a minha opinião, pelo custo/benefício, a Vesper é melhor!