Procuro Clan

Iniciado por bYtte, 13 de abril de 2016, 09:07

tópico anterior - próximo tópico

bYtte

Olá a todos, estou voltando a jogar mas como todos sabem jogar sozinho é muito chato  :'(

Por isso estou procurando um clan para me juntar  :police:

Tenho TS, tenho microfone, só não tenho clan  :'(


bYtte

Nick do char para quem quiser me recrutar: Riko

WolfMystic

Meu querido existem muitos clans bons para se entrar no L2TNT, eu sou membro da PAC, mas alem da PAC existem muito outros clans legais de se fazer parte! dentre eles o HS que o Líder é o Trevas, BOPE que o Lider e o Dalton, GD é o DanielBoss, CavaleirosdeOuro dente muitos outros, manda pm nesses lideres e troca uma ideia legal e vê a ideologia de cada um, e o que mais te agradar peça para fazer parte! Realmente L2 não e um jogo de se jogar sozinho e sim e grupo! desejo boa sorte, cresça e a gente se vê nas tretas que por vista são muito legais....
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


LayneStaley

Cavaleiros de Ouro te recebe de braços abertos, pode mandar pm no NIARA, Kombat, Yoshihiro!

bYtte

Obrigado pela dica, entrei no BOPE, pelo que percebi o PAC, HS e o GD se juntam para ir contra o BOPE que pelo meu ponto de vista estraga muito a jogabilidade, mas cada líder toma as decisões que achar melhor.

Obrigado pelas dicas!

WolfMystic

Citação de: bYtte em 03 de maio de 2016, 15:29Obrigado pela dica, entrei no BOPE, pelo que percebi o PAC, HS e o GD se juntam para ir contra o BOPE que pelo meu ponto de vista estraga muito a jogabilidade, mas cada líder toma as decisões que achar melhor.

Obrigado pelas dicas!

Desde o inicio é chorão, ta explicado. PAC, hoje Patriot's nunca se uniu a ninguém, somos um clã sem Ally, ao contrário dos outros né? Nao invitamos deus e o mundo, somos criteriosos no invite, aceita que dói menos.

By WolfMystic.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


bYtte

Citação de: WolfMystic em 23 de dezembro de 2017, 02:41
Citação de: bYtte em 03 de maio de 2016, 15:29Obrigado pela dica, entrei no BOPE, pelo que percebi o PAC, HS e o GD se juntam para ir contra o BOPE que pelo meu ponto de vista estraga muito a jogabilidade, mas cada líder toma as decisões que achar melhor.

Obrigado pelas dicas!

Desde o inicio é chorão, ta explicado. PAC, hoje Patriot's nunca se uniu a ninguém, somos um clã sem Ally, ao contrário dos outros né? Nao invitamos deus e o mundo, somos criteriosos no invite, aceita que dói menos.

By WolfMystic.

uahuahau tu deve sonhar comigo né? Post de 2016 e você vem falar nele uahuahau Mas Cavaleiros de Ouro, lembra? auhauah beijos amor!