Sobre a quest Seven Signs - Solina's Tomb

Iniciado por Shamy, 09 de dezembro de 2015, 04:10

tópico anterior - próximo tópico

Shamy

Queria primeiro agradecer a staff por ter incluído as últimas quests Seven Signs que faltavam no server :D
A parte chata é que tentei fazer a Solina's Tomb várias vezes e está muito difícil. Os mobs de lá estão batendo muito forte. Apenas alguns amigos meus conseguiram completar a quest, e eles são over enchanted ao contrário de mim.
Gostaria que verificasse se o dano dos mobs desta quest está correto.
Grato.

STAFF

Pega mob por mob, 1 a 1, não tenta pegar mais do que isso pois lá é difícil mesmo.

Se tiver silent move liga e ignora os  mobs, seja feliz!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

AIORI4

Verifica se vc está pegando os buff que o NPC lhe da. Ajuda a não morrer.

Mas concordo que os danos estão altos, até mesmo o "chefão" ( usava isso no nintendo) está batendo praticamente 0.

VanderLaurent

Realmente está impossível.
Tentei fazer a quest com um Phoenix Knight e consegui a muito custo terminar a primeira etapa.
Isto porque os 4 itens (sword, staff, shied e book) não somem da bag quando você morre. Aí depois de morrer umas quatro vezes para conseguir os 4 itens, consegui dar continuidade tirando os selos, tornando os Solina's Guardian mortais, e consegui mata-los. Usei tudo o que tinha e o que não tinha: Ultimate Defense, Vengeance, self buffs, Shield of Faith, Anti Magic Armor, Shield Deflect Magic, Touch of Life, HP potion, buffs da Elcadia etc etc. E me curando com sacrifice depois de matar cada mob.
Fechei essa parte da instância com o tempo estourando. Voltei ao centro do lugar e me teleportei para a segunda etapa da quest (Tomb of the Saintess - ou Solina's apartament). Falei com a tumba, apareceram muitos e muitos mobs e morri. Aí eu achei que entrando na instância de novo eu continuaria na segunda etapa, mas não. Recomeçar do zero. Pegar os 4 itens blá blá blá...
Fiquei revoltado e desisti.
Não adianta, se não for full, com itens +++  não rola.
Ainda aguentei bastante por ter skill de cura. Mesmo tentando chamar mob por mob, que nem sempre é possível.
Meu char e itens:
Phoenix Knight - Level 85
Certificados: Barrier, Haste, Critical
Set Vesper Heavy Noble Found (Peito +6, e o resto +3) Level 4 de elementos.
Jóias: Frintezza, Zaken, Queen Ant, Brinco Vorpal, Anel vorpal (Todos +3)
Arma: Hellblade - Lightning +3 (lvl 4 holy)

A quest é lvl 81+, os meus equipes não são nada demais, mas deveria ser o suficiente para aguentar uma quest dessa. Já fiz essa quest no servidor oficial, também de Phoenix Knight e com itens inferiores, e não foi tão difícil. Se o dano desses mobs está correto, vou ter que que me equipar melhor para poder concluir essa quest. Por hora, a dor de cabeça não vale a pena. Quero muito o Certificate of Dawn da quest Seven Signs seguinte para pegar um book. =/
Att.

Trevas

Agora entendem por que a premiação final é um Book de G-Medal ? Não pode ser fácil neh =)
PS: - Fiz ela com um Hierophant de grade A full +3, e seguindo um raciocinio bem parecido com o proposto da STAFF, e lembrando, você tem UMA HORA pra cumprir essa parte.

Eu poderia até contar o "segredo das águas" aqui, mas perderia a graça, é bom ver nego que não lê sobre Lineage II quebrar a cabeça um pouco pra "economizar G-Medal" kkkkkkkkk
† HellSings - The Best †

Sanduwitch

Citação de: Trevas em 13 de dezembro de 2015, 01:19
Agora entendem por que a premiação final é um Book de G-Medal ? Não pode ser fácil neh =)
PS: - Fiz ela com um Hierophant de grade A full +3, e seguindo um raciocinio bem parecido com o proposto da STAFF, e lembrando, você tem UMA HORA pra cumprir essa parte.

Eu poderia até contar o "segredo das águas" aqui, mas perderia a graça, é bom ver nego que não lê sobre Lineage II quebrar a cabeça um pouco pra "economizar G-Medal" kkkkkkkkk

A premiação final é um book porque foi assim que NCSoft definiu e que por acaso aqui no TNT é vendido por G. Medal.
Do jeito que foi falado parece até que foi este servidor que inventou as quests Seven Signs e que por isso deve ser difícil, já que de outra maneira só por G. Medal.
Qualquer um que já tenha feito esta quest no Oficial sabe que ela não é difícil assim.
Pode procurar até vídeo tutorial no youtube que vai ver char 83 de Dynasty matando os mobs em Solina's Tomb sem nem o HP descer.
Outra coisa é o range dos mobs. Você nem passa perto da entrada de alguma sala e vem um anjo nada a ver atravessando a parede e te atacando. Ousar entrar numa sala então nem pensar, vem todo mundo e mais um pouco. E mesmo e obviamente tentando puxar um por um está osso.
Parabéns para o cara aí que fez a quest de profeta full +3, ele é das galaxias.
Fora que realmente a quest deve ser capaz de ser feita por qualquer classe.

Decapitador

A quest continua impossivel de ser feita, o range dos morbs está muito alem do normal, o dano dos mesmo não condiz com as quests anteriores. O fulano que disse que fez com profeta full +3 é mentira.
Só nos resta aguardar o gm tomar alguma providência, pois esta desbalanceada a quest.
Ao meu ver é so editar os statos dos morbs que resolve o problema.

Trevas

É sério mesmo que vocês acham essa quest dificil ? No oficial é fácil ? Ok boy, porém sabemos que algumas cagadas da NCSOFT de facilitar tudo aos players como nobreza por TW e outros exemplos que nao vou citar aqui, DESTRUIRAM O LINEAGE II no Oficial, tanto que aquilo ali hoje é um Cemitério de Bots.

Raciocinem um pouco mais, analisem seus chares e como esta funciando a quest nesta parte, que verão que é A COISA MAIS FACIL DO MUNDO passar essa parte rs... MAAAAAAAAAAAAAAS, como a maioria prefere reclamar do que pensar, vou continuar enfiando a faca pedindo 400 G-Medals no certificado rs ^^
† HellSings - The Best †

Decapitador

Citação de: STAFF em 09 de dezembro de 2015, 16:29

Pega mob por mob, 1 a 1, não tenta pegar mais do que isso pois lá é difícil mesmo.

Se tiver silent move liga e ignora os  mobs, seja feliz!

E na segunda parte desta mesma quest, quando você é teleportado para uma sala com uns 35 mobs agressivos e batendo feito Raid Boss, me explica ele vai pegar 1 a 1 como?

Trevas

Liga o Super Sayajin 4 que passa dessa parte dos mobs agressivos de boa  :XD:
Gente é tão simples, tão óbvo, mas ninguém enxerga, será possível ? '-'
† HellSings - The Best †

Malandro_

O simples e óbvio que o Trevas está falando eu já conheço. Buffar um PET, e deixar pra sumonar ele lá dentro que ele nao vai perder os buffs, então com um pet buffado voce mata os mobs. E não adianta dizer que não é esse o "segredo" porque É. A questão é, pode isso STAFFnaldo?

WolfMystic

Nossa, nao estou defendendo lado nenhum, mas essa quest é raciocinio, e eu adorei fazer ela. Quando percebi eu fiz igual o GM disse, fui por partes matando mob por mob. Adorei essa quest. E olha q sou Storm, apanhei pra caramba. Mas e questão de entender e criar estrategia para passar. Obs: A primeira parte e muito mais difícil.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

EduardaSex

A esqueci de mencionar a npc não poderia das pelo menos buff de vampiric ? pois nos outros videos que vir na internet os playes ganha vampiric pra warrior.