Sugestão Pigs E Mobs TNT ;D

Iniciado por Yoh, 22 de agosto de 2016, 16:47

tópico anterior - próximo tópico

Yoh

Boa tarde Gm, e colegas do fórum, gostaria de sugerir que fosse acrescentado mais lugares (e ate tirar de alguns lugares se for o caso) os Pigs, Os que eu sinto muuuuita saudade de tretar são Seal Of Shilien (No lugar onde ja foi o pig antes do wipe) e SOA (Seed of Anihilation (acho que se escreve assim xD)) e um lugar onde nunca teve pig porem tinha tretas muito boas é no respaw de GC caso alguém tenha mais sugestões tenta coletar tudo aqui por esse tópico e filtrar as mais interessantes pra todos. Servidor ta crescendo e ta tendo umas tretas muito legais seria muito bom treta nesses lugares novamente =P

Outra sugestão que quero dar e que no caso tem que ser pensada direitinho pra acabar não ferrando a economia do serve porém creio que será muito boa é de que volte a ter mobs tnt lvl 80+ ao menos em alguns lugares, o principal deles é HB. Quando havia chimeras TnT lá dropava muita adena e mais stones, logo se tornava um ponto ótimo pra farm, creio que com a volta das chimeras tnt possa começar a ter treta naturalmente lá e como consequência nem precisaria ter um respaw de pig lá.

Bom essas são as ideias que tive, gostaria de saber se a galera ta de acordo, e qual a chance da STAFF coloca-las em prática caso a galera curta  :P

Um bom jogo a todos, volto pra ver o retorno do tópico em breve.

att

WolfMystic

Eu gostava muito de Parnassus o problema e á distancia! Se colocasse uma GK nas proximidades iria ficar legal! Pra mim, na minha opniao foi o melhor lugar de tretar!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

LayneStaley

Apoiado, tava pensando em respaws diferentes, tipo Ketra Ork por ex!!

Gosti muito da ideia da volta dos tnt mob 80+, porém acho que não deveria ser feito com os mobs de antharas por ex.