Discussão sobre Dagger

Iniciado por Chok1tow, 22 de agosto de 2016, 13:07

tópico anterior - próximo tópico

Chok1tow

Olá pessoas.
Gostaria de abrir uma discussão sobre como jogar de dagger.

Eu jogava no c4/c5 e a regra era clara, foca em Dex,  evasion, p. Def, mdef. Sem NADA DE P. ATACK, pois o dano era causado somente pelos blows críticos
Facilmente uma dagger grade C dava dano equivalente a grade S+++.

Bem, comecei de dagger aqui no Tnt e errei o pulo, pelo que  pesquisei, a partir do gracia final o STR começou a influenciar no dano dos blows.
Então agora qto mais p. Atack,  mais dano nos blows?

Outra coisa, skills vicious stance está funcionando? Não faz diferença alguma no dano com ela ativada...

Outra coisa, dagger normal ou dual dagger, pq?


bludzao

O STR pra classe dagger deve aumentar a chance de acertar os bonus de damage que o blow pode dar, como CP siphon e Half Kill. Entre dagga single e dual o fator que mais influencia é o lethal, só funciona com dual.

Sobre a Vicious Stance: Não está funcionando.

ScarsOfDestiny

Cara eu sou Adventurer e fiz tattoo de dex e con tirando str, se tiver mudado isso eu to fazendo tudo errado kkkkk inclusive tenho a mesma dúvida que vc.

Quanto as daggers, euu tenho uma dual skill, eu tinha a skill ege mas n tinha o Crystal pra por SA e achei melhor ficar com a dual, mas o ideal é ter as duas se possível.

Espero ter ajudado, ae descobrir alguma coisa posta aki tmb pq eu n sei a respeito do str...

Abraço.

NIceday

Discussao que vai longe...
Bem nao sou nenhum expert mas o p. atk é muito importante e Str por conseuquencia. Além de elevar o P. atk e chance de critical de skill "double damage" ainda eleva a chance de dobrar o efeito das skill além de re-use delay instantaneo e resistência a disarm já o dex é responsavel pelo land rate da skill, evasao, velocidade, atk. spd, shield defence rate e mais algumas coisas. Muito dex igual a acerto maior de skill mas com menos dano. Bm menos... :-D

Bellla

Cara joguei de dagger um bom tempo no TNT e em outros servers. Quem lembra de mim ai sabe que meu char batia razoavelmente.
Jogava de WR Cammi. O que tenho pra te dizer que depois do gracia o dano dos blows passou a ser influenciado diretamente pelo STR, nao Patac, STR mesmo, tanto que no meu char jogava tirando DEX e CON e full STR, com +1 de STR de argumento. Meu char sempre bateu legal, e outra coisa veja sempre o elemento da sua arma, faz muita diferença, de uma arma full pra uma lvl7 por exemplo.
Quanto a skill vicios nunca funcionou mesmo, a minha era +30 eu acho e nunca fez diferença alguma,a não fazia sim, eu gastava um MP do capeta com ela ativa, fora isso não acrescentava nada.

Quanto a daga sempre usei dual, pois a diferença de dano era consideravelmente baixa em relação a sigle. E no meu ver nao valia o custo beneficio de investir em duas dagas.

Abraço a todos quem sabe um dia volto pra brincar ai com vcs, e YThekiller devolve meus itens.

NIceday

acho que a formula era: ((base skill critical rate)*10*(STR bonus. que para 50 de str é 1,71)/1000.