.:: Titia Cara de Pau Pedindo Coisa ::. (ai ai ai)

Iniciado por Kicca, 07 de setembro de 2016, 20:35

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Amiguinhos... seguinte.

Na última parte da quest de nobre vocês tem que catar uns itens em Valley os Saints... Um dos bichos se chama Signet of Esplendor, alguma coisa assim. Ele dropa um item bem chatinho chamado "Blade of Wizard's Tear". Quem fizer essa quest presta atenção se vai dropar... Se dropar, manda por email pro char FOFOLETE. Ok?

Outra coisa. Como eu consigo aqui no TNT Blue Soul Crystal lvl 15 pra pôr acumen na Icarus Hall que acabei de craftar?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Trevas

Blue Soul Crystal 15, você compra um Level 12 em Giran na Luxury Shop.
Depois disso, faça a instancia de Delusion em Rune pelo crystal WESTERN e fique matando o Raid Boss Aenkinel até o Crystal evoluir ao Level 14.
No Level 14, basta ter sorte matando um Zaken ou uma Freya e upa-lo pro 15 ^^.
Mas recomendo que antes, coloque um Neolitic S80 na sua Icarus Hall pra deixa-la foundation, o foundation dela aumenta um pouco mais seu M.Atk tornando ela uma nova arma chamada Icarus Hall - Hail

Dúvidas me manda e-mail nos chares Feanor, TriskelioN ou Trevas.
† HellSings - The Best †

WolfMystic

Amiga, manda pm na WolfMystic, provavelmente eu terei esse crystal pra vc! Mas de qualquer maneira se u nao tiver, eu irei upar um desse crystal especialmente pra vc! Amiga Linda.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Kicca

CONSEGUIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeee !

Obrigada ao amigo que me mandou as blades!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Citação de: Trevas em 11 de setembro de 2016, 01:06
Blue Soul Crystal 15, você compra um Level 12 em Giran na Luxury Shop.
Depois disso, faça a instancia de Delusion em Rune pelo crystal WESTERN e fique matando o Raid Boss Aenkinel até o Crystal evoluir ao Level 14.
No Level 14, basta ter sorte matando um Zaken ou uma Freya e upa-lo pro 15 ^^.
Mas recomendo que antes, coloque um Neolitic S80 na sua Icarus Hall pra deixa-la foundation, o foundation dela aumenta um pouco mais seu M.Atk tornando ela uma nova arma chamada Icarus Hall - Hail

Dúvidas me manda e-mail nos chares Feanor, TriskelioN ou Trevas.

Vou tentar... não vai ser fácil, pois não tenho como encarar um boss sozinha. Logo fácil 10 contas, mas controlar as contas na hora do boss complica. Levei piau de boss 65! Haha

Pumilia

Citação de: Kicca em 14 de setembro de 2016, 00:00
CONSEGUIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeee !

Obrigada ao amigo que me mandou as blades!

Disponha.

LayneStaley

Citação de: Kicca em 14 de setembro de 2016, 00:02
Vou tentar... não vai ser fácil, pois não tenho como encarar um boss sozinha. Logo fácil 10 contas, mas controlar as contas na hora do boss complica. Levei piau de boss 65! Haha

Caramba, 10 contas!!!!

Essa Kicca é uma máquina!