ALGUMAS SUGESTÕES E DEBATES

Iniciado por Exterminad0r, 03 de outubro de 2016, 17:22

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

TioPaulo

Citação de: Mazor em 14 de março de 2017, 22:20
Boa noite, gostaria de vir ressaltar algo importante... Todas as classes tem seus "antis", acho muito estranho um mage reclamar do dano de duelista já que um duelista é um char DD (Damage Dealer) e Burst (capacidade de causar muito dano por pouco tempo), algumas classes se valorizam no mass pvp (Dominator,Moonlight sentinel,Summoners no geral), nao adianta voce chorar em morrer em 3 skill de um char que tem exatamente 3 minutos pra matar alguem antes que sua mana acabe e fique "INUTIL", o Lucave é um exemplo maravilhoso de player que joga com inteligencia e muda o gameplay de acordo com o inimigo, wolfmystic na minha opinião é um player mediano pra fraco que ao invés de tentar melhorar fica tentando spammar posts com argumentos sem nexo defendendo sua classe.
O fear está errado? Sim! Não é erro da staff, é da NCSOFT que deixou assim. Uma skill com uma chance relativa que tem o CD (cooldown) muito baixo e seu tempo de duração extremamente alto que inutiliza qualquer char sem algum cleanse da propria raça ou de um terceiro.
Sobre o sacrifice, com os buffs certos e enchantados a skill cura MUITO o próprio char... Porem o Phoenix é um dos tankers mais suscetíveis a debuffs, terror de phoenix é necro, que é uma anticlasse. Talvez deva ser mudado? Sim, é muito difícil eu morrer pra um fighter... Quase impossível >>>>>QUASE<<<<<<. Porém se algo for ajustado no sacrifice será necessario um aumento nos status da classe... Vejo muitos phoenix tentando fazer isso porém sem sucesso.
Acho que todo mundo quer que sua classe mate todos, aprendam que toda classe tem sua anticlasse e é muito provavel que mesmo que o cara tenha menos habilidade ou status que você ele pode te matar.

PS: Pra mim o server tá bom assim, até com esse fear bugado, a atenção devia ser voltada pra classes como os daggers e o hellknight que é bem fraquinho em comparação aos outros tankers.


Exatamente ...perfeita explicação.


WolfMystic =D ti amo..

WolfMystic

Ôooo meus amores, também amo muito vocês, amigos mais que irmãos!



by WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


IiIDuskDawnIiI

Sim, pode haver realmente um problema na Skill Fear, porém aumentar o delay dela não vai resolver absolutamente nada! Fear está pegando muito, SIM, está. Mas como a WolfMystic relatou nos posts acima é a unica defesa dos magos contra os Fight que estão com danos e críticos absurdos, fora de serio, fora de proporção! (E isso quando o Fear funciona a tempo de 90% dos casos não morrer)como que um char com 14K de HP leva danos de Duelista de 6 a 14K? não há proporção ou razoabilidade nesses danos, temos que aceitar e concordar que não é somente o Fear que está errado, tem muita coisa errada e que antes de arrumar o Fear dos Magos que são a minoria no Servidor teria que arrumar os danos de Kravatares, Duelistas, Archer, Tankers (Skill Sacrifice) (Não, Não é choro, todos sabem e só não reclamam porque a modinha no servidor é essa).

E outra coisa, antes de comparar magos! Entendam as classes, Storm não tem como se bufar sem ser Full Berserker. Há uma diferença gritante entre cada tipo de Mago, Storm não tem casting em comparação com MM, Sorcer ou Necro), dentre muitas outras variações de cada classe, que devem ser entendidas antes de se fazer alguma comparação.

Jogo de MM a anos, e nunca jogaria de Storm, por sua falta de P.def, HP e Casting. Falo porque entendo de Mages, sei a deficiência de cada classe, e infelizmente Storm aqui no L2TNT não está bom, em vista aos danos recebidos pela classe. MM, Sorcer, Necro naturalmente seguram melhor os danos, Storm não.

Ir para o topo