SpellSinger

Iniciado por KingOfHell, 09 de outubro de 2016, 23:48

tópico anterior - próximo tópico

KingOfHell

Eae galera venho aki humildemente pedir se possível me ajudarem com as sub classe do spell singer demorei mais consegui chega no lvl 80 nao consegui ajuda no jogo entao upei sem buf pq nao tinha adena pra compra mais isso e outra historia. Pf me ajudem quais as classes que pego para fazer as sub classes do spell singer  Obrigado!!!

Kicca

King...  Não jogo de Spellsinger há uns anos... mas na minha época eu fazia sub de enchanter, tanker e healer.
Sobre os buffs costumo estar online pela manhã, até no máximo 10:30 e à tarde, de 2ª à 6ª. Tenho uma filha de 5 anos e só jogo enquanto ela está dormindo ou na escola.

Sempre que vc logar manda PM pra "KIKOVINHA". Ela é a minha COV e estou sempre logada com ela. Se eu estiver ON te buffo de graça.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

LayneStaley

2 subs de tanker (Reduce Critical e Ultimate P. Def) e uma de enchanter (Invul), enchanter pode ser Blade Dancer, Sword Singer, Cov...

AIORI4

2 subs de tanker eu usaria mais pra healer, para magos igual necro, spell e storm eu recomendo invus, uma de tanker ( m def e o def) e o Spirit que vc pega da classe de summon.

Aí fica mais a critério do jogador se vai querer aguentar mais porrada ou vai querer tem um atk mais forte.