PATRIOTS

Iniciado por WolfMystic, 10 de outubro de 2016, 03:04

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Seal

Tem vaga no clan?

Dps de alguns anos resolvi voltar pro TNT.

Andei jogando esses dias dps desta atualização pra dar uma testada, empolguei pra voltar! Meus debuffs estão funcionando, agora tenho mais chances no PvP.  :)

Último clan que joguei foi no PaCMaNiA, vi aqui que virou Patriots agora.

Não estou ficando on-line todo dia como eu ficava antes, ainda mais agora final de ano, mas é bacana estar num clan qdo cair pra treta e para ajudar em boss, siege, etc...

MM lvl 85

WolfMystic

Citação de: Seal em 19 de dezembro de 2017, 13:45Tem vaga no clan?

Dps de alguns anos resolvi voltar pro TNT.

Andei jogando esses dias dps desta atualização pra dar uma testada, empolguei pra voltar! Meus debuffs estão funcionando, agora tenho mais chances no PvP.  :)

Último clan que joguei foi no PaCMaNiA, vi aqui que virou Patriots agora.

Não estou ficando on-line todo dia como eu ficava antes, ainda mais agora final de ano, mas é bacana estar num clan qdo cair pra treta e para ajudar em boss, siege, etc...

MM lvl 85

Manda PM em qualquer membro do Clã que o pessoal te encaminhará para um responsável! ou mande PM no Jaxss, Susbstratodebosta, Bludzao, Cheche, SrFugaLouca ou SuaaMae.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic



Atura ou surta, definição de WolfMystic.

Engraçado como as atitudes definem uma pessoa e mostram sua verdadeira face, Nesse mundo de falsidade, sinceridade vira arrogância. Aos PM's recebidos, se %$#%#@ devo lealdade á somente um clã no L2TNT, ao qual sou fiel e os defendo com unhas e dentes, Aqui é Patriot's.

Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz.

By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

"Que 2018 seja repleto de muita saúde, alegria e paz... E junto dos amigos sempre. Obrigada pela parceria, continuo contando com vocês! Feliz ano novo!"

Para as inimigas, atura ou surta.



By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic



Só pra descontrair.  ;D
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Chok1tow

Ursinhos carinhosos?

WolfMystic



BastardoS quando vê a Patriot's subindo o castelo de Aden (Que foi necessário a união de 7 clãs para tomar e para proteger o castelo para eles, sozinhos eles não dão conta de segurar).

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Trevas says: Bugiots perder ( denovo ) outra Siege...... [etc] verdadeiros perdedores são covardes demais... [etc] (risos)

Você Trevas é realmente uma piada! kkkkkkkkkkkk Quer chamar a Patriot's de Bugadora? HS é mestre nisso. Acha que se entregar para a STAFF vai te redimir ou redimir o seu clã? Leia o que você escreveu na print abaixo. E Outra, perdemos outra Siege sim, quer vir um por um? porque 7 contra 1 é outra coisa, mas vocês nunca conseguiram e nunca irão conseguir tirar da Patriot's quando for clã contra clã, alias, pode vir 2 em 2.

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Parabéns a todos players do Clã Patriot's.

58 (2 anos e 5 meses) vezes consecutivas Clã TOP CVC.

Não Precisamos de Castelo ou Zeeg pra continuar os TOP's.



Fazemos nossa as palavras do amigão Trevas:

Citação de: Trevas em 26 de abril de 2017, 11:20
Fãs continuem dando audiência ao maior, melhor e mais popular clan desse servidor!
Quanto mais nos odiarem melhor, e por favor, não saiam daqui, sério! O melhor do TNT é a cara de bunda de vocês hahahahahahahaha

PS: - Ainda to na dúvida se a SevenSeals vai pra Amaterasu ou a Amaterasu vai pra Inglorios, essa Ally aí tá muito desorganizada minha gente =/

PATRIOT'S - DIVERSÃO GARANTIDA! ENEMYS PUTOS GARANTIDOS! ALIANÇA ENTRE ENEMYS CONTRA A GENTE GARANTIDA SEMPRE! ADORAMOS VER VOCÊS SE UNIREM CONTRA A GENTE.
by Wolfzinha.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Só pra complementar! Os nossos são PVP e PK reais! não precisamos usurpar com uma desculpa de uma "quest" que todos sabem que é no máximo 10min pra completar e ficar 2 horas matando chares pra passar o TOP CVC! kkkkkkkkkkkkk (Essa Ally ainda me surpreende).



Há tampei o nome, não queremos constranger ninguém! 
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Ao GM,

Agradeço a paciência, compreensão, e foi um prazer ter te conhecido, não estou "dando um tempo" porque mudou algo no servidor! mas porque recebi uma noticia a algum tempo, e minhas prioridades tem que ser reordenadas, minha vida vai mudar drasticamente e não disponho mais tempo para o jogo, deixei tudo com o SoldierOfHell ele vai cuidar das minhas coisas até eu voltar, se eu voltar. 

Ao Clã Patriot's,

Lembro-me como se fosse ontem! pedi para entrar no Clã e não me aceitaram, falaram que por não poder conversar no TS eu não poderia participar do clã! Agradeço a aqueles que acreditaram em mim e me deram o prazer de fazer parte dessa família, acredito fielmente que não deixei nada a desejar, fiz meu possível e impossível pelo clã. Desculpe-me pelos chiliques por causa de bosses e outros eventos, não fui de longe a melhor jogadora do clã, mas o meu máximo eu fiz.

Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida... Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos. 

Mas dizer adeus é também se desapegar e entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções. 

Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.

Amo todos vocês, mesmo aqueles que falaram mal de mim (eu sempre soube) mas mesmo assim os amo d+, foi uma honra.

Aos Inimigos,

Eu sei quem sou e, porque estive aqui! Os outros, só imaginaram... Por isso, eu venci essa batalha. Porque a força não está na imagem, na VOZ ou no olhar de uma pessoa, mas sim, em seu coração. E isso, é velado.

Aos que me xingou, tentou humilhar ou também maltratar! não irei pedir desculpas ou dizer que os perdoou, porque quem perdoa é Deus e essa qualidade eu não disponho.

No mais, aos inimigos que fiz nessa caminhada! Vá tomar no $%.

Imagem relacionada

by WolfMystic (A maior Matadora de Boss de todos os tempos) aceitem ou não, esse char já solou e matou mais Boss que qualquer outro char no L2TNT.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


AioLos_

Wolf o prazer foi nosso esta juntos com vc by FuGa depois manda  msg la no zap

Chok1tow

Aproveitando o embalo da Wolf, gostaria de por este espaço aqui, também me despedir do clan em geral e agradecer. Agradecer pelos momentos épicos que vivenciamos juntos, como de praxe, Lineage proporciona tudo isso. Quando jogava C4, 10 anos atrás também presenciei muito disso tudo, porém desta vez, em torno de dois anos jogando, foi muito mais intenso.
Algumas coisas quero citar, outras nao vou lembrar, enfim.
Disputar hero com Dufantasma durante 12 horas interruptas, sejam 6 horas no penúltimo dia e 6 horas no último dia, e no último momento ganhar por TRÊS pontos, e receber um pm do mesmo desejando os parabéns, sabendo que o cara acorda todo dia 5 da manhã, enfim, Du vc é foda cara!
Ver, depois da ally concretizada, o Ts com 60 players oranizadamente, subindo Aden pra tomar o castelo foi algo de arrepiar, não consigo ainda entender como pode, tanta gente unida em prol de um objetivo, que pra muitos é meramente banal.
Teve também um caso que me marcou, TheOne era membro da Patriots, acabou saindo nao me recordo o motivo, mas quando saiu, em certa ocasião um membro de nick KYUDO deu pk, e dropou joias boss, partes do set full, etc... TheOne foi quem matou e juntou os drops. Em menos de dois minutos ele devolveu tudo, sendo que estava em outro clan, de pá virada. Enfim, caráter é tudo.
Essas coisas que acontecem, só podem ser proporcionadas por pessoas iluminadas, de nada adianta ter toda estrutura redonda, se quem faz o servidor bom ou ruim, são os players.
Tem também o Kunta, que é o cara que mais xinga todo mundo, reclama pra carai, mas é o cara que ajuda em tudo, sempre tá disposto se o assunto for ajudar.
E sem falar na zuera sem fim, que Madruga e cia fazem até nego dar rage quit do clan.
Enfim...
Presenciei também gente com familia acordando 4 da madrugada para ajudar em boss bem como participei, gente chamando no zap pra logar na siege, gente que sacrificou muitos compromissos em prol do clan, gente que você não esperava nada, e acabaram superando todas expectativas. Isso tudo sem almejar algo, somente por ter a sensação de estar envolvido ajudando e participando de algo grande como é o clan PATRIOTS.
Através do game conseguimos perceber o caráter das pessoas, aqui é tudo muito a flor da pele, tenho absoluta certeza que se algum dia precisasse de algo na vida, de qualquer membro do clan, não mediriam esforços para atender, assim como é feito no jogo, vocês são foda!
Como não poderia ser de outra forma, dividi o pouco que eu tenho com alguns membros do clan e estou me despedindo.
Aos que ficam, torço que consigam em primeiro lugar se divertir, afinal, temos esta segunda identidade virtual para de certa forma fugirmos da realidade estressante em que vivemos. Não dá pra se estressar no game, se não, tem coisa errada hehe.

Abraço e obrigado a todos novamente.
[/color]

romulofc15

valeu chokito gordo

AioLos_

Citação de: Chok1tow em 27 de abril de 2018, 18:53Aproveitando o embalo da Wolf, gostaria de por este espaço aqui, também me despedir do clan em geral e agradecer. Agradecer pelos momentos épicos que vivenciamos juntos, como de praxe, Lineage proporciona tudo isso. Quando jogava C4, 10 anos atrás também presenciei muito disso tudo, porém desta vez, em torno de dois anos jogando, foi muito mais intenso.
Algumas coisas quero citar, outras nao vou lembrar, enfim.
Disputar hero com Dufantasma durante 12 horas interruptas, sejam 6 horas no penúltimo dia e 6 horas no último dia, e no último momento ganhar por TRÊS pontos, e receber um pm do mesmo desejando os parabéns, sabendo que o cara acorda todo dia 5 da manhã, enfim, Du vc é foda cara!
Ver, depois da ally concretizada, o Ts com 60 players oranizadamente, subindo Aden pra tomar o castelo foi algo de arrepiar, não consigo ainda entender como pode, tanta gente unida em prol de um objetivo, que pra muitos é meramente banal.
Teve também um caso que me marcou, TheOne era membro da Patriots, acabou saindo nao me recordo o motivo, mas quando saiu, em certa ocasião um membro de nick KYUDO deu pk, e dropou joias boss, partes do set full, etc... TheOne foi quem matou e juntou os drops. Em menos de dois minutos ele devolveu tudo, sendo que estava em outro clan, de pá virada. Enfim, caráter é tudo.
Essas coisas que acontecem, só podem ser proporcionadas por pessoas iluminadas, de nada adianta ter toda estrutura redonda, se quem faz o servidor bom ou ruim, são os players.
Tem também o Kunta, que é o cara que mais xinga todo mundo, reclama pra carai, mas é o cara que ajuda em tudo, sempre tá disposto se o assunto for ajudar.
E sem falar na zuera sem fim, que Madruga e cia fazem até nego dar rage quit do clan.
Enfim...
Presenciei também gente com familia acordando 4 da madrugada para ajudar em boss bem como participei, gente chamando no zap pra logar na siege, gente que sacrificou muitos compromissos em prol do clan, gente que você não esperava nada, e acabaram superando todas expectativas. Isso tudo sem almejar algo, somente por ter a sensação de estar envolvido ajudando e participando de algo grande como é o clan PATRIOTS.
Através do game conseguimos perceber o caráter das pessoas, aqui é tudo muito a flor da pele, tenho absoluta certeza que se algum dia precisasse de algo na vida, de qualquer membro do clan, não mediriam esforços para atender, assim como é feito no jogo, vocês são foda!
Como não poderia ser de outra forma, dividi o pouco que eu tenho com alguns membros do clan e estou me despedindo.
Aos que ficam, torço que consigam em primeiro lugar se divertir, afinal, temos esta segunda identidade virtual para de certa forma fugirmos da realidade estressante em que vivemos. Não dá pra se estressar no game, se não, tem coisa errada hehe.

Abraço e obrigado a todos novamente.
[/color]

Muito obrigado meu amigo de fazer parte da história do PTs, sempe entre no ts pra nois zuar.. by FuGa

Jaxss

Chok1to e Wolf obrigado mesmo por tudo! Sabem onde nos encontrar!!!

Abraços

WolfMystic

SoldierOfHell, meu amor; manda pra mim a capa Frintezza +12, Blessed Freya +20 e o Baium +20 na minha Evas Templar! eu quero brincar a tarde quando dá tempo, mas não consigo por que os itens está com você.

Se alguem puder mandar mensagem no WhatsApp pra ele por mim, eu agradeço

Abraço,

WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Jaxss

Só aguardando o CLASSIC!!!


WolfMystic

Que saudade das maravilhosas Sieges e TW's! As tretas nos Bosses! Quase sempre ganhávamos porque não haverá nesse servidor uma família mais unida que o Clã Patriot's (PACMANIA). Quando ouço as vozes chego de encher os olhos de lágrimas de tanta saudade.

Vai aí alguns vídeos que consegui juntar! quem puder posta mais:
https://www.youtube.com/watch?v=uwHZXBU8i84&t=519s
https://www.youtube.com/watch?v=nzzAoYhmv2g
https://www.youtube.com/watch?v=4uvpi5pl_d4 (É de arrepiar)
https://www.youtube.com/watch?v=KGUHPILysnk&t=308s (Baium e os PK's, Adorava dar PK)
https://www.youtube.com/watch?v=1FINGeVki4g (Valakas, TOP, meu Boss favorito)
https://www.youtube.com/watch?v=27tzgNhzVM4
https://www.youtube.com/watch?v=_8HHLm5aC1I (Antharas, Treta difícil, Boss duro de matar)
https://www.youtube.com/watch?v=6tE6D-jeNpI

Amores, eu amo todos vocês! Todos, todos, todos mesmo! muita saudade das nossas brigas, Das nossas vitórias gloriosas! não tinha quem batia de frente. Amo todos vocês. Muita saudade, muita mesmo.

by WolfMystic (A Matadora de Boss  :o  ;D  :-* )

Obs.: Soldier me manda meus itens. Capa Frintezza +12, Blessed Freya +20, Baium +20. kkkkkkkkk Obrigada.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Que Saudade! Passando aqui só para deixar um grande abraço para meus grandes amigos, e se um dia tudo voltar quero ter a honra de jogar novamente ao lado de vocês! Não consegui lembrar de todos, mas fica aqui um beijo e um grande abraço a todos membros do Clã Patriot's.

SoldierOfHell(meu braço direito), Fuga, Chok1tow, KYUDO (Mata muito), Kunta(o cara mais marrento, bravo, xingava toda hora, mas nunca conheci alguém com o coração maior), Madruga, [Jaxss, Susbstratodebosta (Doug, Meu líder], , Bludzao (Marrento, mas depois que conheci me apaixonei, pessoa maravilhosa [Também um gatinho, meu Deus se eu pego, ME MANDA NUDES BLUDZAO]), Cheche (muito engraçado), SrFugaLouca ou SuaaMae, Phul, lRomano (Melhor Duelista de todos os tempos, SE QUISER PODE ME MANDAR NUDES TAMBEM, DELICINHA), CocaiineGirl (Melhor Anão existente), Atoidi (O melhor Shillen Templar), AIORI4 (Melhor Healer), YoungBanshee, GoGo, TrisBarbaro, MegaKill, RANKRAES (Fofinho), PROMETHEUS (Meu Deus, esse é com certeza o melhor Evas Templar do Mundo inteiro), Mordekay, lucasplayer.

Fica aqui minha saudade, e espero jogar com vocês novamente um dia.

Brincadeiras a parte, amo muito vocês! Marcaram a minha vida.

WolfMystic

L2TNT para Sempre.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


BallduR_

Pô todo mundo vazou....tô querendo voltar a jogar, bateu uma nostalgia, fui do Clan em 2017. Aínda tem alguem ativo do Clan pra me dá uma ajuda, vi que mudou algumas coisas no server e estou meio perdido.

Delkmiroph

Citação de: BallduR_ em 06 de janeiro de 2021, 11:15Pô todo mundo vazou....tô querendo voltar a jogar, bateu uma nostalgia, fui do Clan em 2017. Aínda tem alguem ativo do Clan pra me dá uma ajuda, vi que mudou algumas coisas no server e estou meio perdido.


Tem dois clans a lithium e a reborn.