SOBRE DROP BIG BOSS

Iniciado por WolfMystic, 10 de outubro de 2016, 10:13

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Querido GM, uma duvida que a maioria dos players tem e sobre os dropes dos Big Boss! O Drope vai para o Ultimo hit dado no boss? ou para quem deu mais dano? esclarece essa duvida pra gente?

Porque se for ultimo hit tem algo errado! e se for por dano, também tem algo errado! OU NAO TEM NADA A VER ISSO, O BOSS DROPA OS ITENS PRA QUEM ELE QUISER?

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Muitas variáveis e depende dos bosses e de cada situação.

Algumas vezes é levada em consideração o último hit, algumas vezes é levada em consideração quem deu mais dano, algumas vezes é levada em consideração PT, CC e fazem altos cálculos, enfim, não tem uma regra específica para cada boss tudo depende da situação de cada momento.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Trevas

† HellSings - The Best †

EhNoiz

Citação de: WolfMystic em 10 de outubro de 2016, 10:13
Querido GM, uma duvida que a maioria dos players tem e sobre os dropes dos Big Boss! O Drope vai para o Ultimo hit dado no boss? ou para quem deu mais dano? esclarece essa duvida pra gente?

Porque se for ultimo hit tem algo errado! e se for por dano, também tem algo errado! OU NAO TEM NADA A VER ISSO, O BOSS DROPA OS ITENS PRA QUEM ELE QUISER?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

è GM tem algo errado mesmo.. JA ENCHEU UMA PISCINA DE 5000 LITROS O CHORO DELE..!!

kOnzen

Big Boss, Valakas, Antharas, Baium e Beleth.

WolfMystic

Puts, como tem gente idiota nesse jogo! Isso (Forum) e o lugar de tirar duvida, bando de imbecis, se tenho a duvida vou perguntar pra quem sabe (GM) e nao pra um bando de babacas que acha que sabe e fica criticando posts.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Trevas, meu querido Trevas... Como sempre e muito bom trocar idéias e conhecimentos com você, e é por esse motivo que eu venho no fórum, perguntar, discutir (desde que civilizadamente) porque se partir pra ignorância eu danço de acordo com a musica! Mas saudades de você! Como conhecedor do jogo, que eu acredito fielmente que seja, discutir e ensinar ao invés de criticas maldosas é a melhor forma de se ensinar! E eu venho evoluindo sim no jogo, graças aos conhecimentos adquiridos com minhas perguntas no fórum. Como o GM disse ha varios fatores, e isso eu absorvi no meu conhecimento. ISSO NÃO E CHORO, ISSO SE CHAMA DÚVIDAS, e eu sanei a pergunta que eu tinga. Obrigada Trevas, com certeza eu estudo muito sobre o jogo e vou continuar sim. Kozen obrigada também. EhNoiz ja te responde na mensagem acima e serve para quem tiver a mesma opinião que a sua. (APRENDE A TRATAR O SEU PRÓXIMO, Dicas de boa convivência)
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Gente falsa não fala, insinua.
Não conversa, gera intriga.
Não elogia, adula.
Não deseja, cobiça.
Não colabora, interfere.
Não participa, se infiltra.
Não sorri, mostra os dentes.
Não caminha, rasteja pela vida sabotando a felicidade alheia e sobrevivendo de seus restos.
Jô Soares

[move]Só pra encerrar né? Dispensa até comentários, quanto mais legenda! Sirva de lição, ao invés de criticar, procure ensinar! :xingar:[/move]

Grandes mentes discutem idéias; Mentes medianas discutem eventos; Mentes pequenas discutem pessoas.
Eleanor Roosevelt
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Trevas

Wolf, a resposta foi ironica sim justamente pelo L2 ser graças a Deus um game onde vai chegar o Fim dos Tempos e não vai haver um único ser humano que possa dizer que saiba TUDO dele ( não importa a expansão se é Prelude, C1, C2, C3, C4, Interlude etc etc etc ).

Estudar o game leva tempo, exige testes, no Oficial a NCSoft não dava e nem respondia perguntas assim, os jogadores com o tempo "descobriam" ou conforme os servidores privados foram aumentando com o tempo, iam fuçando o interior do Game.

Tenho conhecimento do jogo, mas tem muita coisa que ainda não sei, assim como você, faça testes! Esqueça os fanfarrões que dividem TS com você e se acham "Doutores" em L2, esses mesmos "Doutores" estão quebrando a cabeça até agora pra entender o que aconteceu nos últimos Boss. Seja diferente, continue sendo a pessoa humilde que é em perguntar e adquirir conhecimento, facilidade não leva a nada! E ignore os fanfarrões, pois já peguei muita noobice GRAVE dos tais "Doutores" e não só nesse server, mas em vários que passei, que morro de dar risada e vou continuar RINDO MUITO!

E STAFF, obrigado por não dar nada de mão beijada a ninguém! L2TNT Forever!
† HellSings - The Best †

ficafly

Citação de: Trevas em 26 de outubro de 2016, 23:13
Esqueça os fanfarrões que dividem TS com você e se acham "Doutores" em L2, esses mesmos "Doutores" estão quebrando a cabeça até agora pra entender o que aconteceu nos últimos Boss.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WolfMystic

Discordo que há somente 2 clans disputando boss, ha mais clans sim. Acredito que seja alguma variável que o HS descobriu e esta tirando proveito disso, e que logo iremos descobrir também. Prefiro acreditar que seja isso, que nao seja boot e nem bug. Porque boot e bug, vamos concordar e errado né? HS
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]