Balanceamento de Classes

Iniciado por Twist, 11 de novembro de 2016, 18:56

tópico anterior - próximo tópico

Twist

Eai galera.... depois de 5 anos resolvi voltar pro TnT, depois de perder o Duelist full +25 que eu tinha =/

Galera, queria saber como esta o balanceamento das classes? Mago roubado como sempre, Kamael com aqueles stun amaldiçoados, e tal?  :xingar:

Duelist era meio desigual queria saber como está a classe no jogo e quem joga de Duelist o que diz sobre....

E ai galera? Vale a pena voltar? (Obs. eu curtia muito o servidor antes dele ter sido resetado, depois nunca mais joguei...)

Valeu!  :P

Ryuzaki

Twist eu jogo de duelista faz muitos e muitos anos, olha no server você vai ver muito choro mas só QQ, duelista está fazendo a sua parte batendo bem, debuff entra razavelmente facil nele, vale a pena jogar eu particularmente jogo muito bem :) e nem sou full e mato projetos de duelista full com amiguinhos, primeiramente jogue com a sua classe favorita independente de está boa ou não, isso faz muita diferença, se você souber jogar com ela irá matar bem. E caso não tenha clan e queira participar mande pm no Ryuzaki, lRocky, Pegaeu, The, Darkspectral, ... e venha fazer parte de nosso time nada melhor que um duelista parceiro e de qualidade :) ... espero ter ajudado ;)

LayneStaley

Citação de: Ryuzaki em 12 de novembro de 2016, 19:22
Twist eu jogo de duelista faz muitos e muitos anos, olha no server você vai ver muito choro mas só QQ, duelista está fazendo a sua parte batendo bem, debuff entra razavelmente facil nele, vale a pena jogar eu particularmente jogo muito bem :) e nem sou full e mato projetos de duelista full com amiguinhos, primeiramente jogue com a sua classe favorita independente de está boa ou não, isso faz muita diferença, se você souber jogar com ela irá matar bem. E caso não tenha clan e queira participar mande pm no Ryuzaki, lRocky, Pegaeu, The, Darkspectral, ... e venha fazer parte de nosso time nada melhor que um duelista parceiro e de qualidade :) ... espero ter ajudado ;)

Santo pai, matar Duelista só com muita oração, Pai nosso e Ave maria, que nem Phoenix, ta loco.

WolfMystic

Correção: Mage não esta roubado não! na verdade a palavra certa é defasado. (Leva danos absurdos)

Se você quer matar! o certo e jogar de Duelista e Gran Kravatari (esses sim esta roubado) no entanto que é a moda no server! e nem precisa ser full pra ser matador não! pode ser +3 mesmo e nem arma top, vai matar d+.

Minha opinião.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Chok1tow

vai de duelista mesmo que nao vai se arrepender

Zereff

Mago os debuff estão entrando bem, olha, o povo reclama de dagger e possuem players que estão voltando e jogando de dagger e matando bem, magos o debuff entra bem o problema é que o povo quer usar set robe ser mago e tomar 1k 2k nunca vi isso ou nunca jogaram l2 e não conhecem over critico, phoenix ninguém mata, não tem classe no x1 pra matar pode não morrer mas matar não devido ao sacrifice roubado, o restante só choro, o povo não sabe morrer só querem matar então jogue com sua classe, já vi necro mal equipado matar char full, duelista que não é full matar duelista full, por exemplo Bills que nem sei se joga ainda, Konzen são alguns dos magos mais fortes e não ficam de choro por ae os caras matam morrem e sabem dos prós e contras de sua classe, igual duelista da debuff o cara pode ser kit boss que é praticamente 100% e a Wolf não disse que o fear está 99% de acerto.

Twist

Ahh que legal galera.... bom saber que Duelist esta sendo valorizado  :laugh:

To jogando em um notebook Mac OS, e ta dando altos Critical Error por algumas incompatibilidade... estou pra comprar um desktop pra jogar e logo apareço por ai hehehe....

Valeu ai pelas respostas galera... um abraço...

WolfMystic

Que gracinha Zereff, adoro quando me chamam de Wolf, adorei. Mesmo que sendo uma critica a minha pessoa, hihihihihiihih. E você esqueceu de me incluir na lista dos melhores magos, choro mesmo, bebê que nao chora, nao mama! Rsrsrrsrsrs. Mas convenhamos, sou top. Posso não matar igual aos outros porquê sou conta a violência, mas que eu sou a Storm + linda do server, isso e verdade.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]