.:: Players Novos ::.

Iniciado por Kicca, 28 de dezembro de 2016, 13:25

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Amigos...
Tenho visto muitos chares novos no jogo. Em sua maioria são pessoas que entendem pouco do jogo e tem enormes necessidades de equipamentos noobs (C principalmente) e vamos combinar que esses equips D que a gente ganha quando cria o char é o "uó".
Outro dia em Aden vi player cobrando 10kk por full buff pra um noob de No Grade ainda... Vocês lembram quanto os mobs "low lvl" dão de adena?
Então seguinte... 20kk dá pra comprar até o equipamento C! Quando vocês toparem com um char "noob" oferençam buff de graça e equipamento até grade B.
E não esqueçam... o noob hoje é top de amanhã que provavelmente vai ajudar a conquistar ou segurar o castelo do seu clan...
Abraços...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

GM, nesse mesmo assunto em que a Kicca tocou, seria pedir demais que os players que estivessem começando alem daqueles bufs que ganham do npc o Senhor acrescentar algumas songs e dances? não e full buff que estou pedindo, e só colocar as songs e dances que são necessárias para o char conseguir chegar em um level legal. e Como a necessidade pede! Nobless. Logico que limitado ao certo nível de level né! Tem gente que tem a disponibilidade de upar a noite! e como sabemos a noite a quantidade de pessoas logadas são reduzidas! PENSA NISSO GM!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Pumilia

Eu apoio isso.
Também tenho notado um aumento em relação a novos players que nunca tiveram experiências anteriores com l2. Eu estou sempre logado com um "NPC da Escada" em Aden enquanto faço outras coisas e sempre dou uma olhada nessa tela, quando vejo alguém pedindo buff já mando pm, tento ajudar da melhor forma possível dentro do que está ao meu alcance fazer por eles. Então reforço o pedido desse tópico e quem puder faça o mesmo por favor.