Dyes Para Doombringer? Quais as Melhores?

Iniciado por -Yekun-, 27 de abril de 2011, 09:55

tópico anterior - próximo tópico

-Yekun-

Pessoal dúvida cruel...

No momento não uso dyes no meu char, gostaria de uma dica se compensa utilizar dyes no Kamael Doombringer e quais as melhores?

Grato pela atenção.

JaK4

Eu so adeptos do NAO uso de Dyes. o/

Eu nao uso pq so Polero, e se tirar Com vai fazer falta nos Stuns, e assim por diante..
Portanto, nao gosto desses Dyes ~^

\o/

Morony

eh manin a coisa ta tensa mas eu acho q nao compensa usar dye no doom mais nao, eu usava -2str +2dex so q nao tava fazendo muita coisa, acho q a classe ja esta equilibrada com o q tem, se eu tivesse um set +25 com muito hp e joias boss frinteza antharas pra diminuir o stun tiraria um pouco de con e colocaria em str mas nao tenho entao seria uma suposição tem q testar pra ver se fica bom  :mrgreen:

PuTyZ

usa +4str - 4 dex, + 4 int - 4 wit. + sword hast vai se dar bem.

Hydrante

Citação de: -Yekun- em 27 de abril de 2011, 09:55
Pessoal dúvida cruel...

No momento não uso dyes no meu char, gostaria de uma dica se compensa utilizar dyes no Kamael Doombringer e quais as melhores?

Grato pela atenção.

vc tem que ve o jeito que vc gosta de joga

doobringer eu acho um char que joga pra pt então quanto mais HP
MP mais vc ajuda na treta  tentando desarma ou acerta rush impact ^^

eu colocaria mais dye pra CON tirando DEX  e STR

REGULOS

kkk o cara desenterrou um tópico do ano passado

GtOSeReNeT

Eu so uso Str+4 con -4 str+2 con-2 str+1 con -1
Se voce nao tiver umas joias boss, e um set elementado bem nao adianta pois voce vai ficar com pouca HP caso tenha e bom usar, kamael precisa de Atk.sped botando Str voce tem isso.. Pelo menos foi oque a galera do clan me indico.

lPan -YING

Olha... eu usava +4str -4con, +1str -4con, +4dex -4con
hehehe  mas isso quando desarm entrava direto... agora n sei se vale tanto assim =x

† Xivan †

Citação de: REGULOS em 09 de fevereiro de 2012, 01:36
kkk o cara desenterrou um tópico do ano passado

E eu desenterro do ano ante passado (isso existe?) kkkkkkkkkkk me divertindo lendo os post antigos.

Marrento

† Xivan †

Citação de: Marrento em 20 de janeiro de 2017, 00:28
E ai glr quais a dyes afinal  :XD:

Como ja foi dito.... vai de jogador pra jogador, hj em dia... com o server da forma que esta, eu testaria da seguinte maneira : +3 STR - 3 DEX +2 STR - 2 DEX e +4 Wit - 4 Int
E tbm testaria: +3STR - 3 DEX + 2 STR - 2 CON e +4 Wit - 4 Int
se vc acha que da pra tirar mais ainda de dex, bora pra "fuder" bota +4 STR - 4 DEX + 1 STR - 1 DEX + 4 CON - 4 DEX
Pra ser mais agressivo ainda... ( mas nao recomendo muito...) vc pode testar tbm +4 STR - 4 CON + 1 STR -1 CON + 4 DEX - 1 CON

Creio que essas são as dyes mais indicadas, vc pode testar todas elas e ver qual vc gosta mais... sobre o SA da arma, a galera tem costume de por Focus, mas o DB ja tem quase critico full, então eu recomendo vc usar o SA na arma de HASTE vai compensar um pouco tirar tanto DEX.

Tudo é questão de teste, verifica essas informações que te passei e ve qual vc acha mais legal no seu char... a que vc se adequa melhor

LayneStaley

Melhor não usar dyes.
Doombringer é uma classe extremamente frágil, se tocar no CON, você vai tomar o seu próprio rush, se tirar o seu dex, você perde Atk Speed e Speed, de jeito algum você pode ficar sim esses dois, por não dá pra ficar o tempo todo de frente pra ninguém batendo, mesmo com eye.

Então eu acho melhor não usadas, não sei pq, mas não consegui usar dyes de WIT..

Uma ótima alternativa é combar buffs para otimizar seu p atk, p def, critical damage e reflectir damage.