TW - Territory War (como funciona)

Iniciado por Angella, 26 de janeiro de 2017, 12:21

tópico anterior - próximo tópico

Angella

Boa tarde Pessoal.

Tenho ouvido falar dessa TW e não sei bem como funciona. Poderiam me ajudar a entender melhor esse evento? Tenho algumas dúvidas:
1 - Quais são os dias e horários do evento? Tem algum NPC que vejo essa informação? Onde posso me registrar?

2 - Qualquer player que participar ganha algum item ou fama? Quanto é possível ganhar de cada?

3 - Clans sem castelo podem pegar bandeiras e usufruir dos bônus delas?

4 - Os bônus das bandeiras só valem se o castelo tiver a sua bandeira original ou ganha o bônus de bandeiras de outros castelos, mesmo não tendo a do seu castelo?

Caso haja outras informações importantes que possam me passar ficarei muito grata.....

Pumilia

Faz aproximadamente uns 5 anos que eu não participo de TW, vou deixar as informações que eu lembro, só avisando que devido ao tempo posso me enganar em algo, então se isso acontecer quem tiver mais experiencia nisso me corrija por favor.

1 - Quais são os dias e horários do evento? Tem algum NPC que vejo essa informação? Onde posso me registrar?
O TW ocorre uma semana sim e uma não, nos sábados das 20:00 as 22:00, eu recomendo que utilize o mammon pra saber se vai ter TW ou não, a semana em que ele aparece é a mesma que terá TW e Siege. Ou você pode abrir o mapa e no canto superior direito clicar em "Wolrd Info", nas abas da parte de cima clica em "Territory War Info" em "Next Battle Data" vai estar a data da próxima TW.
Mercenary Captain é o npc de registro


2 - Qualquer player que participar ganha algum item ou fama? Quanto é possível ganhar de cada?
Você precisa matar um determinado número de classes durante a TW pra ganhar badges, essas badges você troca no npc de registro por vários itens, mas os chares que você vai matar tem que ser registrado em outra cidade, vamos supor que o registro foi feito em Dion,  todos registrados em Dion são seus aliados e lembrando também que cada cidade da uma badge diferente e só podem ser trocadas nas suas respectivas cidades, então se quiser acumular recomendo que se registre sempre na mesma cidade. Não me lembro se ganha fama.


3 - Clans sem castelo podem pegar bandeiras e usufruir dos bônus delas?
Não


4 - Os bônus das bandeiras só valem se o castelo tiver a sua bandeira original ou ganha o bônus de bandeiras de outros castelos, mesmo não tendo a do seu castelo?
Os bônus vão pra todos os membros do clan detentor dela em seu castelo. Se o clan não tiver bandeira no seu castelo, logo não receberá bônus


† Xivan †

Citação de: Angella em 26 de janeiro de 2017, 12:21
Boa tarde Pessoal.

Tenho ouvido falar dessa TW e não sei bem como funciona. Poderiam me ajudar a entender melhor esse evento? Tenho algumas dúvidas:
1 - Quais são os dias e horários do evento? Tem algum NPC que vejo essa informação? Onde posso me registrar?

2 - Qualquer player que participar ganha algum item ou fama? Quanto é possível ganhar de cada?

3 - Clans sem castelo podem pegar bandeiras e usufruir dos bônus delas?

4 - Os bônus das bandeiras só valem se o castelo tiver a sua bandeira original ou ganha o bônus de bandeiras de outros castelos, mesmo não tendo a do seu castelo?

Caso haja outras informações importantes que possam me passar ficarei muito grata.....


Respostas.

1 - acontece de 14 em 14 dias, no sabado antes  sieg no caso o proximo vai ser sabado dia 11/02, para ta sempre por dentro vc pode usar o site l2tnt.com.br e ir na opção territory war. Vc se registra no mercenary capitam em qualquer cidade.
2 - Qualquer player pode participar, ja fui com char lv 40 pra ganhar fama, na verdade desde o o lvl 1 vc pode participar se tiver em algum clã, a diferença é que o lider do cla precisa registrar a tw e o cla tem quer lv 8 + 2.1= vc ganha fama se deixar o char em area de sieg ( Qualquer castelo) vc tbm ganha badge se foir "treta" vc pode usar as badge pra pegar mastery ou alguns talismãs, é possivel ganhar 3 k de fama se vc ficar as 2 horas.
3 - NAO
4 - vc precisa ter a bandeira do se castelo pra ativar o bonus das outras

Angella

Muito obrigado pelos esclarecimentos..... Foram muito úteis.....   ;)