Parabéns aos Heros

Iniciado por WolfMystic, 01 de abril de 2017, 01:48

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Independente de ter perdido por 1 ponto! Quero manifestar através deste post a minha ALEGRIA em ter concorrido ao Hero de Storm, foi as lutas mais acirradas que acredito eu muitos ter presenciado! Parabéns ao Bills :mrgreen:, creio eu ter mostrado que o meu char tem igual poder de ataque e que SIM, a WolfMystic (char) tem capacidade de concorrer de igual pra igual (esse era o meu objetivo). E obrigada aos inúmeros, sim acho que recebi tantos pm's, cartinhas de boa sorte, que eu iria conseguir, que então percebi que tenho mais amigos do que inimigos (uma pequena fração) no servidor, realmente me senti amada pelo server, nossa era tantos pm's e cartinhas que não conseguia responder todo mundo! fiquei muito feliz, e não há vitória maior para mim do que essas demonstrações de carinho. Obrigada ROXOVER (te amo, você é d+), obrigada ao meu clã (Patriot's), obrigada a Bastardos, e a outras inúmeras pessoas que lutaram e torceram por mim! AMO VOCÊS.

A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção. Saber ganhar é bom e aflora o ego. Mas, saber perder, levar dos tombos, recolher os cacos e ir a luta são para poucos. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda.

by WolfMystic (A Storm + Linda do Servidor)
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]