Dúvida: Invul + reflect

Iniciado por Chok1tow, 06 de abril de 2017, 16:34

tópico anterior - próximo tópico

Chok1tow

Bem, tenho jogado por algumas vezes com khavatary, e nessas vezes tenho caído olimpíadas.
Uma das estratégias quando ativa o barrier, ou até mesmo a skill de invul,  é logo após tirar o set e deixar o cara morrer no reflect.

Bem, tem gente que adora bater quando o oponente está de invul, acredite.
Depois vem o choro generalizado, do caboclo que morreu e da turma do politicamente correto.

A dúvida é a seguinte, essa atitude (tirar o set durante o invul) é bug? Anti jogo? Ou o choro é livre?

Trevas

Chokito o seu topico eh importante.
Quando um char esta sob efeito de QUALQUER habilidade de invulnerabilidade de dano, NAO PODE REFLETIR DANO POIS NAO EXISTE DANO. Isso eh um BUG Grave no Servidor que esta lascando classes como Shillien Templar, Doombringer e Titan principalmente.

A STAFF precisa tomar alguma atitude a respeito, por que conforme o Chokito ja informou, virou uma estrategia tirar o set pra refletir full damage ( mesmo nao existindo damage ). Enquanto a STAFF nao resolver isto, quem usa esse bug nao pode ser punido pq praticamente todo mundo usa isso ao seu favor, entao ate a STAFF arrumar, eh chorar msmo qdo morrermos assim... infelizmente. Sou um dos players que mais defende o TNT mas este ponto de fato esta gravissimo.
† HellSings - The Best †

Yoh

Citação de: Chok1tow em 06 de abril de 2017, 16:34
Bem, tenho jogado por algumas vezes com khavatary, e nessas vezes tenho caído olimpíadas.
Uma das estratégias quando ativa o barrier, ou até mesmo a skill de invul,  é logo após tirar o set e deixar o cara morrer no reflect.

Bem, tem gente que adora bater quando o oponente está de invul, acredite.
Depois vem o choro generalizado, do caboclo que morreu e da turma do politicamente correto.

A dúvida é a seguinte, essa atitude (tirar o set durante o invul) é bug? Anti jogo? Ou o choro é livre?


Tirar o set não é bug, pode ate ser de certa forma anti jogo ou estrategia.
Agora sobre voltar o dano no invu eu considero bug tendo em vista que eu jogo aqui desde antes do wipe e o invu nunca voltou dano.

Exterminad0r

Concordo plenamente, quando o individuo está de invul (já está sendo beneficiado), e quando voltar o reflect, o oponente está apanhando pra duas pessoas, pois a maior parte dos players se buffam full reflect, a maior parte das classes de fighter como: Titan, Doombringer, Poleiros, Anão entre outras, estão com o damage de skills extremamente baixa. EX: o damage de skills das classes citadas acima variam de 300 a 600, enquanto o damage recebido das demais classes (Duelista, GK e magos) varia de 1 a 5k (podendo chegar até 10k dependendo do critical). Gostaria que a STAFF analisa-se com carinho, pois não se trata de uma unica classe prejudicada e sim, de todos os fighters!

Lavinia

bug bem zoado isso em além de ferrar com outras classes ,chega de beneficiar duelist neh ...

WolfMystic

Se não me engano, isso tambem está ocorrendo com os mages, tem tanker ficando de invul ativar o reflect mágico e tirar as joias.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]