LUCKY PIGS - AGAIN

Iniciado por MECHIKADURA, 23 de fevereiro de 2017, 10:31

tópico anterior - próximo tópico

MECHIKADURA

Gm, Bom dia

Acho que os pigs hoje em dia no servidor é onde existe a treta. Pois bem, nao teria como voce colocar a opçao de quando alguem bate no PIG ficar flegado, pois existe uma grande quantidade de players que chega la e/ou esta sem clan e/ou esta com a "fazenda" junto e querendo ou nao isso chega a perder a graça.

Portanto minha ideia, Assim que alguem bater no pig a pessoa automaticamente ficar flegada acho que proporcionaria ainda mais a treta no servidor.

Teria como o Sr. dar uma verificada nisso. E o outro ponto. Tira os pigs de HELLBOUND como o outro player sugeriu, pois ninguem vai la chega a ser um lugar bem "INUTIL" pois nao tem treta nem nada. agora se a opcao da pessoa flegar-se quando bater no pig, PODE DEIXAR LA MESMO!

Obrigado

Xivan_

Nao acho legal essa de por flag no pig, muitos estão apenas começado quem não e donate ou que donata pouco pode muito bem montar um bow full e viver pegando jewel pra se equipar nao veja nada de errado nisso! um lugar que da treta e treta boas e fortes mas por nao contar pvp muitos nem fazem questao de ir la... seria uma boa por fortes e siegs pra poder contar pvp... sobre os pigs de hb acho que deveria ficar por la mesmo!

WolfMystic

Acredito que essa opção de flagar o char somente em bater no pig com o intuito de criar treta no server não seria interessante, pois estaria privilegiando somente os chares que são Fulls! Quem quer treta já vai no pig pra tretar ou entra em um clã que tenha WAR, pois quem quer treta, se flaga!
Existem muitos jogadores que não tem a condição financeira de donatar! e sua unica condição de melhor armas e set é por meio desses dropes que são indispensáveis para todo mundo! MINHA OPINIÃO!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

MECHIKADURA

Citação de: WolfMystic em 25 de fevereiro de 2017, 01:05
Acredito que essa opção de flagar o char somente em bater no pig com o intuito de criar treta no server não seria interessante, pois estaria privilegiando somente os chares que são Fulls! Quem quer treta já vai no pig pra tretar ou entra em um clã que tenha WAR, pois quem quer treta, se flaga!
Existem muitos jogadores que não tem a condição financeira de donatar! e sua unica condição de melhor armas e set é por meio desses dropes que são indispensáveis para todo mundo! MINHA OPINIÃO!

Olhando por esse ponto, realmente voce esta correta.

Mais quem ta começando igual eu gosto de treta porem se tem um tanker ou algum fighter nao consigo ganhar o pig, se flegasse eu ate poderia tentar algo matando ele e depois tento matar o pig.

Entendeu meu ponto de vista.