Aberta a Temporada

Iniciado por WolfMystic, 21 de novembro de 2017, 21:26

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Será que está aberta a temporada de caça as bruxas? Incrível como vivemos uma inversão de valores aglutinada em uma população onde a corrupção (lato sensu) é o pai dos males. O genoma ou ácido desoxirribonucleico é manchado. Nas palavras da Deputada Cidinha Campos, a corrupção faz parte do DNA do brasileiro, onde o certo passa a ser errado e o errado se faz certo.

Como que em uma Siege, onde "existem" por palavras dos próprios membros 32 pessoas logadas em TS, e pelo menos 1/2 a mais de chares logados? (tirando a ally de vocês) e ainda postar por suposta quebra de regras a fim de punir um membro de outro clã por dizer a VERDADE, sim, a VERDADE. E se quiser me punir, puna-me também.

Trabalho com leis durante 4 a 5 horas por dia. Leis e regras de conduta que a nós são outorgadas, e chegar em casa e ver um disparate desses! Um amigo ser punido por dizer a verdade. Quando eu dava Aura Flash, só se observava chares girando feito barata tonta, fica parados sem nenhuma ação até ser mortos porque se tornavam inúteis.

O mais engraçado é, chamar Ally, Miguxos, Pai, Mãe, Periquito e outros meios ilícitos para tentar conquistar o Castelo de Aden e ainda não conseguir, ou isso se chama incompetência ou realmente por ter algum caroço nesse angu.

Há outro detalhe, se é com print's que vamos brincar, aconselho a vocês a fazer algumas trocas de chares.

ABRO ASSIM, A TEMPORADA DE CAÇA AS BRUXAS.

By WolfMystic - Bjos no coracaum.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Gengiskan

tb reparei q tinha uns chares feito barata tonta....

Trevas

Cara Wolf, apesar de concordar com você sobre o uso de Bots do outro lado, se você realmente trabalha com Lei, você esqueceu um principio básico da Lei:

Provar o que esta dizendo!

Infelizmente, o Kunta fez uma acusação ao vento e, a BastardoS não ia deixar isso barato, afinal de contas, e uma conta a menos no caminho! Tenham mais cuidado e filmem as ações, não e muito difícil diferenciar um Bot de um player normal, mas sem uma filmagem adequada, a acusação por si so não e valida.

E aqui vai, denovo, o apelo sobre os Bots, STAFF encontrem uma maneira de bloquear o L2Tower, Adrenaline, Auto-Click e o diabo que for. Vai ajudar MUITO!
† HellSings - The Best †

Chok1tow

bYtte

O pior disso tudo é ouvir o Trevas falando... na hora de mandar PM na gente para falar:

"Tenho como provar que a PAT ta bugando Beleth e queria a permissão de vocês para usar o "nome" de vocês no e-mail que vou mandar para o GM."

Mas tenho que concordar com você em uma coisa.. acusar alguém de BOT só pq "acha" é bem complicado.. Eu sinceramente nem iria fazer o post.. mas depois de alguns PMs me senti na obrigação :p

Espero a nova ally na próxima Siege em Rune  :P

Trevas

O PM foi no AsterinhaS ( BastardoS ) e no Zahell ( Irmandade ), sabe o que significa "dar relevância a um problema?" Acho que não ne?

Sabe também o que significa acusar sem provas??? Também não!
Sabe o que significa SCREENSHOT ORIGINAL e SCREENSHOT EDITADA?
Acho que deve saber o que a STAFF não aceita SS editada e somente aceita SS original!

Infelizmente, mesmo Patriots e HellSings usando de Bug pra se sobressair no Beleth, tendo um tentando passar a perna no outro ( pois e bYtte, te falta Culhões pra ser tao direto assim ), tenho que admitir que comparado a burrice alheia somado ao grupo de players usuários de "Recursos Adicionais" mencionados por mim em um outro tópico ainda pendente de aprovação, Patriots e HellSings estão em um nível completamente diferente de organização tática e estratégia. Alias, ate a Irmandade taticamente já e superior a muito tempo.

Mas resumindo a ideia ao qual não deu certo ( ainda ) e somente a STAFF saberá dizer o motivo, a ideia original era demonstrar a insatisfação de todos sobre um problema ao qual, se não for sanado, nada ira impedir não so esses 2 clans, como outros que já rondam a Torre plantando seus Doom Cryers.

E finalizando esse assunto, a STAFF já esta ciente de TODO O BUG do Beleth detalhado em outro tópico pendente, coisa que não se pode esperar de alguém que so vem bostejar asneiras no Fórum.

Esta com medo de que se referindo a Siege? Vamos refrescar a memoria e lembrar que BastardoS so tem Rune por que Patriots foi ajudar? Jogue o jogo neném, seu clan tem mais players, tem mais players FULL, do que tem medo? O game e pra diversão rsrsrs e nem escolhemos ainda quem vamos atacar, por conveniência deixamos em Rune... mas por que não mudar? E sobre ally, poderia começar explicando BastardoS Irmandade e MotherRussia de mãos dadas esse Sábado em Aden rsrsrsrs

Jogue o jogo bYtte, gosto de tu mano, mas deu bola fora hein!

Bom game manolo e fica mais sossegado rs
† HellSings - The Best †

QuebraBarraco

Atualmente só tenho certeza de 3 coisas no TNT...

HellSings transformou um server que disputava tudo no PvP em um server de Farm;

Bastardos ainda vai juntar 80% do servidor na mesma ally e vai continuar sem ganhar um boss ou siege;

Bytte não tem dedo pra nada além de teclar no fórum.

:P

CeceloHaziel

Só pra esclarecer, MegaAlly nunca existiu, isso é apenas alianças feita pelo game, se vc não quer fazer Ally, não reclame de quem faz. SIMPLES! e só pra deixar claro, a IRM saiu da "MEGAALLY" pra ser independente, como sempre foi nosso objetivo, agradeço desde já a todos que nos deram a honra de formar alianças com a IRM, TODOS! vou citar os nomes, COD, DGN, e BST, todos vcs apesar das diferenças que tivemos e outros eventos, aprendemos muito com todos vcs, assim uma troca de informações. e mais um esclarecimento, sobre a MR, são nossos amigos, e vamos ajuda-los sempre que precisarem, e nos ajudarão quando precisarmos.

#prontofalei

kkkkk PAZ kkkk

WolfMystic

_,,,_(o.Ô)_,,,_

[move]by WolfMystic[/move]
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Citação de: CeceloHaziel em 26 de novembro de 2017, 00:17
.... e nos ajudarão quando precisarmos....

Conta com isso não amor! kkkkkkkkkkkk já pensei assim e dei com os burros n'água.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

RoXOver

Citação de: QuebraBarraco em 22 de novembro de 2017, 22:51
Atualmente só tenho certeza de 3 coisas no TNT...<br /><br />[glow=red,2,300]HellSings transformou um server que disputava tudo no PvP em um server de Farm;[/glow]<br /><br />[glow=red,2,300]Bastardos ainda vai juntar 80% do servidor na mesma ally e vai continuar sem ganhar um boss ou siege;[/glow]<br /><br />[glow=red,2,300]Bytte não tem dedo pra nada além de teclar no fórum.[/glow]<br /><br />:P

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Só li verdades, tirando a parte do disputava tudo no PVP poderia colocar: disputava metade no pvp e a outra metade não aparecia ninguém!!