Forma de Pagamento Moip

Iniciado por EduardaSex, 31 de julho de 2017, 16:49

tópico anterior - próximo tópico

EduardaSex

Boa tarde GM, bom gostaria de dizer que desde que foi retirada a forma de pagamento via PagSeguro das doações só tenho tido dor de cabeça com aquele moip pois quando pagamentos com cartão de credito e o valor e elevado fica naquela analise que chega a da raiva.Não sei se e só comigo q isso ocorre mais dessa forma o servidor que sai perdendo pois muitas das vezes perde doação devido ao meio de pagamento ser tão ruim e causa tantos transtornos que o player acaba nem querendo mais doar como e meu caso fiz uma doação no sábado de um valor X e como e um valor alto foi descontado do meu cartão mais o Moip barra e fica naquela analise da vontade ate de cancela pois as vezes precisamos com urgência não podemos ficar esperando a boa vontade do moip aceita o pagamento, por favor volta o PagSeguro como uma segunda opção sei que doação pelo Moip Nunca mais to inclusive pensando em ligar pro meu cartão e cancela essa ultima se eles não liberarem logo.

STAFF

O MOIP demora devido a medidas de segurança, isso gera segurança tanto para o usuário do cartão quanto para o L2TNT.

O Pagseguro infelizmente não atende nossa necessidade de segurança e verificação do usuário, por isso foi retirado.

Atenciosamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br