NPC Troca de Sub-Classe

Iniciado por WolfMystic, 31 de julho de 2017, 15:23

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Oi GM, saudades de você!

Vamos ao que interessa, os NPC's de troca de sub-classe estão ficando cheios d+ e como sempre, tem aqueles coleguinhas lindos que deixa os AIO's em cima do NPC, impossibilitando muitas vezes a gente de se buffar; então fui dar uma vasculhada no mapa do jogo e percebi que Kamael Vilage não tem NPC nas Guildas. Teria a possibilidade do Senhor colocar a opção nos NPC's para fazer essa troca? e ate movimentaria um pouco Kamael Village. O clima de Kamael Village é legal, arruma isso pra gente GM, dar uma esvaziada nas WH e nas Guildas das outras cidades.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

WolfMystic

Estamos aguardando! arruma pra gente! Acho que o Dalton e o Mazor já não me aguenta mais na Were House de Heine! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

by Wolfizinha
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Guilerspark

Citação de: WolfMystic em 23 de agosto de 2017, 12:39
Estamos aguardando! arruma pra gente! Acho que o Dalton e o Mazor já não me aguenta mais na Were House de Heine! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

by Wolfizinha

Tambem te guento la nao wolf UAHEUHAEUAHEUHAE

Todo dia fica enchendo ware minha e do dalton poow UHAEUHAEHU

Vai pra kamael village laaaaaaaaaaaaaaa no temple...vaza vaza

AUEHAUHEAHE

Wofl <3

WolfMystic

Concordo plenamente, acho Kamael Village um tanto que "afrodisíaco" kkkkkkkkkkkk o ambiente é sensual, sexy. No Temple não tem como ficar, a escada de subida buga, e a gente trava na escada, coloca as opções na WereHouse e nas Guildas. Estou louca para ir para lá! Não aguento mais ficar olhando o "pacote" do char do Mazor, kkkkkkkkkkkkk (brincadeira, não olho não ta Mazor). :oops:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]