Moip pagamentos

Iniciado por lOlyl, 12 de agosto de 2017, 12:21

tópico anterior - próximo tópico

lOlyl

Prezados
A empresa 'parceira' do L2TNT não responde aos questionamentos feitos sobre doação realizada via site de vocês, o pagamento em débito na conta foi realizado em 30/07/2017 e até o momento o status é de 'Aguardando Confirmação'.
Enviei mensagem pedindo orientações e esclarecimentos e até o momento não tive nenhuma resposta sobre a compra.
Favor atuar junto ao seu 'parceiro' para regularização do caso.
ID da compra C85FCDE5
Obrigado.
Oli

STAFF

Bom dia lOlyl.

Nós não temos acesso ao sistema de análise da MOIP, apenas recebemos o aviso de doação aprovada e nosso sistema libera as Moedas TNT, ou seja, não sabemos o motivo da demora deles para fazer a análise.

Normalmente eles demoram 3 a 5 dias úteis para fazer as análises de segurança e liberar a doação, mas no seu caso esse prazo já passou.

Mandamos uma mensagem pra eles questionando o motivo da demora.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

lOlyl

Prezados

Alguma novidade, pois não recebi nenhuma resposta sobre a situação do Moip.

No aguardo.

Obrigado.

Oli

STAFF

Citação de: lOlyl em 19 de agosto de 2017, 12:22
Prezados

Alguma novidade, pois não recebi nenhuma resposta sobre a situação do Moip.

No aguardo.

Obrigado.

Oli

Recebeu sim.

Citação de: STAFF em 14 de agosto de 2017, 10:43
Bom dia lOlyl.

Nós não temos acesso ao sistema de análise da MOIP, apenas recebemos o aviso de doação aprovada e nosso sistema libera as Moedas TNT, ou seja, não sabemos o motivo da demora deles para fazer a análise.

Normalmente eles demoram 3 a 5 dias úteis para fazer as análises de segurança e liberar a doação, mas no seu caso esse prazo já passou.

Mandamos uma mensagem pra eles questionando o motivo da demora.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

lOlyl

Prezados

O que eu quis dizer, é que não recebi do Moip nenhuma resposta sobre o caso, nem através das minhas tentativas de contatos no site deles, que já são mais de 5, e nem por conta do questionamento feito por vocês à eles.

Não sei como funciona esta ferramenta do fórum do L2TNT, mas escrevi como resposta à sua informação de que 'Mandamos uma mensagem pra eles questionando o motivo da demora.', por isso indica minha ciência da sua resposta.

Agora estou no aguardo do Moip e do L2TNT sobre uma resposta resolutiva.

Obrigado.

Oli

STAFF

Iremos entrar em contato com eles novamente para tentar ver o porque deles estarem travando sua doação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br